Flâvia: Sinto é pena do Leonardo, mesmo não conhecendo, não sabe com quem está se metendo.- Diz, rindo e me fazendo rir também.Miranda: Flâvia.- Falo, e logo em seguida saímos de lá.
Flâvia: Por falar em Leonardo, ele é bonito neh?
Miranda: Humm...é.- Murmuro concordando.
Leonardo Ribeiro on
Leonardo: E aí, Augusto.
Augusto: Leonardo, tudo certo?
Leonardo: Sim, e tu mano?
Augusto: Tranquilo. E aí, vais na festa do Sábado com a Asheley e eu ?
Leonardo: Prefiro passar.
Augusto: Ah, que pena, cara. Seria legal te ver por lá.
Leonardo: Quem sabe numa próxima, tenho coisas para resolver em casa.
Augusto: Certo, agora, o que a Fernanda queria tanto falar contigo?
Leonardo: Queria que fosse com ela para a festa, só que neguei.- Continuamos conversando até que o sinal toca, e nos dirigimos para a nossa sala.
(...)
Fernanda: Leonardo, espera!
Me viro e vejo Fernanda com uma outra menina.
Fernanda: Essa é a Ashley, minha amiga.
Queria apresentar-te antes de ires embora.Leonardo: Oi.- Disse, olhando para as duas.
Asheley: Ei, Leonardo. Fernanda disse que és amigo do Augusto, eu também sou.- Disse a loira, passando a mão no cabelo.
Leonardo: Que bom, mas preciso ir agora. Até mais, meninas.- Falo, e recebo um tchau como resposta.
Depois de algum tempo chego em casa, e vou direto no quarto da minha mãe que está com a porta aberta.
Lúcia: Filho, não precisa se incomodar.
Leonardo: Claro que sim, mãe! Quero ajudar no que puder.- Digo, levando um copo de água até à sua boca, depois dela tomar o último remédio.
Lúcia: Você é um filho maravilhoso, mas não precisa fazer tudo para mim.- Diz, sorrindo deitando confortavelmente na cama.
Leonardo: Eu sei mãe. Mas quero cuidar de você.- Disse, depositando um beijo em sua cabeça e me dirigindo até à cozinha para comer.
Douglas: Leonardinho, como vai?
Falcão: Olá.
Falcão é outro dos amigos de meu pai, e parceiro de seus negócios. Ele é muito reservado e quase não fala nada.
Leonardo: Estou bem. Onde está ele ?
Douglas: O Rodrigo foi resolver uns assuntos. Já pensou em entrar para os nossos negócios? Dá para ganhar uma grana boa e assim podes te divertir muito, pensa nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo além do MEDO
Teen FictionUma garota bastante calma, isolada e controlada pela mãe, que enfrenta bullying devido ao abandono do pai, vê a sua vida mudar completamente quando um novo rapaz considerado problemático chega à escola trazendo muitas emoções, e mostrando que pode v...