Capítulo 14

135 36 281
                                    

Ben: Acho que não. Como se chama?

Leonardo: — Natália e percebi que alguns professores parecem ter medo dela.

Ben: — Ela deve ser uma senhora complicada. - ri, divertido.

Leonardo: — Na verdade, ela parece ser um pouco mais nova que você.

Ben: — Sério? - pergunta, pensativo. — Bom, chegamos. - fala, parando ao lado do portão da escola.

Nos despedimos e vou entrando na escola. Vejo Augusto conversando com Ashley e me aproximo.

Augusto: — E aí, mano. - diz, fazendo um toque comigo assim que me vê.

Ashley: — Leonardo, bom dia. - sorri e acena.

Leonardo: — Oi, Augusto. Oi, Ashley.

Ashley: — Onde será que a Fernanda se meteu? - murmura, procurando alguém.

Leonardo: — O que você disse? - pergunto, não entendendo.

Ashley: — Quê? - pergunta, um pouco perdida. — Nada, não falei nada.

Augusto: — Também achei ter escutado alguma coisa.

O sinal toca e Augusto e eu vamos para nossa sala, enquanto Ashley vai para a dela.


Miranda Rodrigues on


A aula de hoje está bem interessante. O professor passou um trabalho para entregarmos depois de amanhã e mandou formar duplas. Como sempre, a Flâvia e eu vamos fazer juntas.

Miranda: — Onde você quer fazer o trabalho?

Flâvia: — Pode ser em tua casa, Mi?

Miranda: — Pode. - digo, pegando um caderno.

Flâvia: — Vamos começar hoje mesmo para dar tempo de acabar até amanhã.

Professor: — Pessoal, vou sair por alguns minutos. Comportem-se enquanto eu não estiver.

O professor saiu e alguns segundos depois Leonardo levantando do seu lugar, noto o Leonardo levantando do seu lugar. Será que ele está vindo falar comigo?

Quando ele está na metade do caminho, algumas colegas param ele.

— Oi. - diz uma delas, sorrindo.

— Tudo bem? - fala outra, mexendo no cabelo.

Letícia: — Eu sou a Letícia e essas são a Eduarda e a Maria. - diz, ajeitando os óculos.

Leonardo: — Ahn... Oi.

Maria:— Você é o Leonardo, né? Sempre quisemos conversar com você.

Eduarda: — Sim, você é muito bonito.

Maria: — Concordo. - diz, mexendo mais no cabelo.

Letícia: — Meninas... - repreende as duas com o olhar.

Leonardo: — Agora, se puderem me deixar passar... - ele é interrompido por uma delas.

Eduarda: — Queria saber uma coisa, Leonardo. - fala, sorrindo.

Leonardo: — O quê?

Maria: — Você.

Leonardo: — Como? - pergunta, arqueando a sobrancelha.

Maria: — Queremos saber mais sobre você, só isso. - diz, olhando para a porta.

Eduarda: — Sim, queremos te conhecer, conversar.

Vivendo além do MEDOOnde histórias criam vida. Descubra agora