♡
Hello, amigos e amigas..
Hoje faz exatamente 18 anos que descobrimos a gravidez da Kelly, foi um surto a descoberta e nois duas quase tivemos um treco.. Esse dia foi inesquecível.Eu vou explicar a vocês como tudo aconteceu! Nem ela mesmo acreditou e os meninos quando ficaram sabendo, surtaram. Principalmente o meu irmão, Yoongi!
Tudo aconteceu quando estavamos em ação em meio aos tiroteios tentando se livrar dos nossos rivais, que nos atacaram enquanto roubavamos um banco juntas.
Há 18 anos atrás...
..-Abaixa!!! -Kelly grita tentando me avisar que algo estava sobrevoando em minha direção.
-Valeu, amiga! -Agredeci. -Essas pragas tiveram que vir roubar o banco justo hoje que estamos sozinhas?
-Eu acho que vou chamar o Yoongi, porque se esses caras nos achar aqui, pode preparar o nosso funeral! -Kelly dar uma sugestão.
-Aiishi!! Vira essa boca pra lá, nojenta. Até parece que eles são parios pra gente! -Dou de ombros.
-Convencida! -Kelly me olha de cima a baixo.
-Olha, olha.. Eles estão recuando. O que será que.. É A POLÍCIA!! Vamos embora, rápido! -Mariáh corre em direção da saída acompanhada da Kelly.
-Eu ainda vou ter um treco se eu continuar roubando sozinha com você! -Kelly fala entrando no carro.
-Como é a história? -Olho ela de cima a baixo enquanto ligo o carro. -O que está querendo dizer com isso?
-Nada, nada.. Essa adrenalina toda me deixou enjoada. -Kelly responde com uma expressão de cansaço.
-Enjoada? Desde quando roubar bancos dá enjoos? -Olho para Kelly arqueando as sobrancelhas.
-Você entendeu o que eu quis dizer, azeda! Vamos embora logo, vai..
-Conta essa história direito Min Kelly!!! Por que o enjoo de repente? Eu não diria nada se você tivesse...
-Vira essa boca pra lá Mariáh, eu não estou grávida coisa alguma! Vamos logo, ou eu ligo para o Yoongi e peço pra ele vir me buscar.
-Sabia que estresse faz parte da gravidez? -Olho para Kelly fixamente.
-MARIÁH!!!
-Ta bem.. Desculpa! Vamos. -Ligo o carro e sigo de volta para casa.
Enquanto eu dirigia atentamente na volta para casa, percebi que a Kelly estava um pouco inquieta.
Ela parecia não está muito bem e seu rosto estava suando muito! Então comecei a me preocupar e logo fui perguntando o que ela estava sentindo..-Amiga? Você está b..
-Para o carro, rápido!! -Kelly grita interrompendo minha fala. E sai do carro depressa.
-Kelly? O Que está acontecendo? -Corro em sua direção e me deparo com a mesma abaixada colocando tudo para fora.
-Mariáh? Eu acho que não estou muito bem, será que aquelas batatas fritas estavam estragadas? -Kelly pergunta enquanto respira ofegante.
-Quer ir ao hospital, amiga? Uma clínica? -Pergunto preocupada. -Se for apenas um mal estar, eles te medicarão e poderemos voltar pra casa.
-Acho que vou aceitar sua sugestão.. Tudo bem, vamos então.. -Ela assentiu e voltou para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Nova Chefe da Máfia 2"
FanfictionEu me lembro do dia em que eu falei sobre não imaginar que me apaixonaria por um mafioso! Pois é, me apaixonei.. E claro, a viagem para Coreia do Sul que mudou minha vida completamente. Desde tantos acontecimentos bons e ruins durante todo esse te...