17 - Prisioneiros

22 3 6
                                    

Desde que recebemos aquela ligação, ninguém saiu da sala.
Todos que estavam ali pareciam estarem bem distantes viajando nos próprios pensamentos..

-Vamos pensar.. deve haver alguma maneira de..

-Querem mesmo fazer parte da Máfia? -Yoongi interrompe a fala de Guilherme. -Escutei quando pediram a Mariáh para entrar. E ai? Ainda estão com os mesmos pensamentos? Estão dispostos?

-Claro sim! -Micael assentiu confirmando. -Em que eu posso ajudar?

-Você, não.. Nós!! Egoísta. -Guilherme resmunga. -O que faremos?

-Tem certeza que vai arriscar? O que eles sabem fazer? -Jimin pergunta curioso olhando fixamente para o Yoongi.

-Bom..

-Não faremos nada! -Falei séria interrompendo Guilherme enquanto recebi os olhares de todos ali.

-Como assim amor? -Taehyung fica confuso. -Não está pensando em realmente se entregar, está? Sabe que ele pode não cumprir o combinado e pode simplesmente machucar vocês e os garotos, não é?

-Taehyung tem razão,  Mariáh! De qualquer formar temos que ter um plano reserva, caso haja falhas. -Namjoon se levanta do sofá indo diretamente em direção ao notebook em cima da mesa.

-Então o que vamos fazer? Parada eu não vou ficar, já vou logo avisando. -Kelly questiona. -O que está pensando em fazer, amiga?

-Vou me entregar, sim! Afinal, esse foi o combinado. Não foi? Porém.. já sei o que vamos fazer. -Me levanto do sofá e vou em direção ao porão. -Vamos!

-Amo quando ela fala assim.. -Jin comemora batendo palmas.

Chamo todos que logo me seguem.

-O que está pensando em fazer? Conta pra gente! -Yoongi se aproxima.

-Quando Micael entrou aqui no porão, ninguém ouviu. Certo? -Olho para todos.

-Verdade! Eu nem percebi. -Jin fala surpreso. -Bem silencioso o cara.

-Ao contrário de algumas pessoas... -Hoseok fala provocando.

-Fica na tua, esquilo!! -Jin faz sinal com os dedos nos olhos apontando para Hoseok.

-Enfim.. com essa habilidade que ele tem, pode nos ajudar. -Respirei fundo. -Estejam preparados para resgatar nós quatro!

-Sou todo ouvidos.. -Jungkook se assenta na cadeira concentrado.

-Jungkook? Repasse as coisas básicas para os meninos, eles precisam aprender. E deixe o Micael longe das armas!

-Pode deixar,  gatinha. -Ele assentiu confirmando. -Vamos lá?

-O que?? Por que?? -Pergunta Micael indignado.

-Ainda não está pronto para sair por aí segurando uma arma! Simples.

-Por que?? -Ele insiste chateado. -O que está querendo dizer com o  "não está pronto para segurar uma arma"?

-Porque você vai querer atirar para todos os lados e nós não queremos morrer!! -Kelly fala séria arqueando as sobrancelhas. -Quer mais alguma explicação?

"A Nova Chefe da Máfia 2"Onde histórias criam vida. Descubra agora