16 - O terror

23 3 4
                                    


No momento do desespero, eu só pensei em uma coisa..

-Onde está Mariáh? -Hoseok pergunta assustado.

-Ué.. está bem a.. cadê ela?? -Guilherme se assusta.

-Como é que vocês deixaram ela sair assim? Ela está grávida! -Jungkook sai correndo a minha procura.

-E Kelly, onde está? -Jimin pergunta eufórico.

-Está aqui! Não se preocupem. -Namjoon entra no quarto acompanhando a mesma. -Onde está Jungkook e Mariáh?

Assim que os meninos saíram, a Kelly acabou passando mal. Teve de ser levada para a enfermaria, ela estava muito nervosa.

Motivo: não nos deixaram sair. O desespero ficou mais forte ainda por saber que os garotos estavam em apuros e nois estavamos em casa sem poder fazer nada.

[...]

-Mariáh?? Aparece, por favor. -Jungkook procura por todos os lados. -Mariáh!!

-Não achou ela? -Jimin se aproxima para ajudar. -Já procurou no porão?

-Não! Boa ideia, vá procurar no escritório e eu vou olhar no porão. -Ele assentiu e logo saiu.

-Tudo bem, vamos.

Não demorou muito e eu logo acabei batendo de frente com ele no meio do caminho.

-Mariáh? Que susto, por que saiu sem avisar? -Ele respira ofegante. -Que arma é essa? Não está pensando em ir lá, não é?

-O que você acha? -Pergunto com uma expressão nada boa. -Não vou ficar aqui de braços cruzados. Então sai da minha frente!

-Você está grávida, gatinha. Não pode se arriscar dessa forma! Por favor, tenta se acalmar. Yoongi já foi atrás do Taehyung, logo eles retornarão.

-Você achou ela.. -Jimin se aproximou ofegante. -Achei que tivesse acompanhado o Yoongi. Que arma é essa, mulher?

-Com licença! -Tento passar mais os mesmos me impedem.

-Desculpa, mais não posso te deixar sair assim. -Jungkook toma a frente. -O Taehyung..

-Se você ou qualquer pessoa não se disponibilizar a ir comigo, eu mesma vou sozinha. Agora me dê licença, eu não quero ficar chateada com você.

O empurrei interrompendo sua fala e logo sair entrando no primeiro carro que apareceu na minha frente.

Mais ele me seguiu e logo me alcançou.

-Eu não vou deixar você ir sozinha! -Jungkook entra no carro. -Já que não posso te impedir, então eu vou com você.

-Ok! Se segura. -Acelero o carro e logo saio em disparada.

Enquanto isso no quarto dos garotos.

"A Nova Chefe da Máfia 2"Onde histórias criam vida. Descubra agora