09 - O segredo foi Descoberto

26 4 4
                                    

Ainda no local, Yoongi tentou se aproximar de mim, que ainda estava com o Kim Jeon em meus braços.

O mesmo foi atingindo pelo Adrian com um tiro de raspão no braço, mais mesmo assim não desistiu de se aproximar.

-Me dê ele, vou ver o que posso fazer aqui mesmo. -Ele pega o Jeon dos meus braços.

-Você também foi atingindo? Oh, não.

-Não se preocupe comigo, vá ajudar os outros. Eles estão precisando de reforços.

-Mas..

-Mariáh, confie em mim. Vai ficar tudo bem! Vá! Ajude eles.

-Tudo bem! -Assentir e me levantei.

-O que aconteceu? -Taehyung se aproximou de mim aflito. -Por que tanto sangue em você? Está ferida?

-Eu estou bem. O Kim Jeon foi atingido pela Hary! Yoongi está tentando socorrê-lo.

-O que? Mais que.. -Ele tenta ir ao carro.

-Não, vá! Precisamos afastá-los o quanto antes. Vamos ajudar os meninos.

-Cuidado, Taehyung!!! -Jin grita tentando alertá-lo.

-O que fo.. -Fui atingindo também por um disparo em minha perna direita e cai no chão cortando a testa.

-Nãoo!!! -Gritei. -Chega de ser boazinha. Jin? Leve o Taehyung daqui! Tenho contas a acertar.

Peguei a arma e sair atirando em todos que vinham em minha frente.

Por fim de tudo, todos que estavam ali foram atingidos. Inclusive o Adrian. Ninguém saiu ileso!

-Você agora vai me pagar! -Sair em direção da Hary que estava em uma luta corporal com a Kelly.

-Ajuda aqui, azeda!

-Cheguei! -Acertei Hary mais uma vez com um golpe pelas suas costas e logo a mesma caiu no chão desacordada.

-Que foi isso, menina? -Jungkook arregala nos olhos. -Onde estão Taehyung, Yoongi e Jin?

-Mariáh??! Que forca hein.. -Jimin fala surpreso.

-Estão no carro! Me ajuda aqui. -Respondo o Jungkook.

-Cheguei... -Yoongi fala ofegante.

-Amor? Que sangue todo é esse em você? -Kelly pergunta preocupada.

-Depois explico. Eu tenho uma luta pra terminar. -Yoongi sai em direção de Levi o acertando com um soco.

Após algumas horas, todos ali estavam travados em uma "guerra" uns com os outros. Foi quando de repente ouvimos sons de viaturas se aproximando da gente.

Provavelmente alguém viu os caos que estava ali e acionou a polícia.

Não podíamos ficar ali, então Jimin logo agiu. Jogou um pequeno objeto no chão causando fumaça e sem perdermos tempo, saímos daquele lugar sem deixar nenhuma pista.

"A Nova Chefe da Máfia 2"Onde histórias criam vida. Descubra agora