13 - Eles não podem descobrir.

28 2 10
                                    

*Dias antes.. ( ainda no Brasil)

-Alô?

-E , Guilherme? Onde você está?

-Em casa! Por que? Não vai me dizer que realmente vai fazer aquilo que me contou ontem?

-Acertou!! Eu realmente vou visitar as meninas, estou com saudades. Além disso, fazer uma surpresa nunca é demais.

-Você sabe pelo menos onde elas moram? Seu doido!

-Não! Mas.. sei que é na coreia do sul, isso basta.. Fica tranquilo quanto a isso, nois vamos descobrir.

-Nois quem? Eu não vou pra canto nenhum! Além disso, você sabe que tenho pavor de avião.

-Deixa de ser molenga, cara!! Vamos, a Kelly vai ficar feliz.. Juntos a gente descobre onde elas moram, vamos dar um jeito. Vai ter coragem mesmo de me deixar ir sozinho? -Micael faz drama.

-Tá bom, vai.. deixa de chororo! Eu não tenho nada para fazer mesmo!

-Que maravilha! Você ia de qualquer jeito mesmo, pois comprei nossas passagens tem alguns dias. Te espero no aeroporto amanhã! Vou desligar, até mais.

-Você o que? Ah seeu.. -O mesmo encerra a ligação. -Não acredito que ele ficou jogando aqueles verdes e eu cair.. Por que topei fazer isso? -Respiro fundo. -Conhecendo ele, não vai desistir fácil. Mais até que não será uma má idéia, estou com saudades da minha irmã. Então valerá a pena enfrentar o meu medo!

Não demorei muito arrumando minha mala, optei por não levar tanta coisa. Eu não pretendo ficar muitos dias, quero saber como minha irmã está e voltar pra casa.

[...]

No momento do embarque, senti aquele frio na barriga. Eu queria desistir ali mesmo, mais o Micael fez questão de me segurar.

-Eu vou me arrepender de está dentro desse troço. -Aperto a poltrona com toda força enquanto o avião estava a decolar.

-Relaxa, cara.. -Micael sorrir intusiasmado. -É bom você ir se acostumando, serão quase três dias ..

-O que?? PARAAAA ESSEEE AVIÃAOOO!!!

-Para de gritar, doido!! Eu não vou deixar você desistir.

-Você me paga, Micael!!! Você me paga!!!

-Calado! Quero dormir.

-Que audácia..

[...]

A viagem foi longa e cansativa.. mas comemorei por ter chegado vivo.
Quando desembarcamos, o Micael teve a brilhante ideia de primeiro conhecer um pouco a cidade "Seoul" e só depois tentaria entrar em contato com as meninas para conseguir saber onde exatamente elas residem.

-Eu estou ficando cansado já. Chega! -Me sento na beirada da calçada e respiro aliviado. -Podemos ligar para Kelly agora?

-A gente nem andou tanto assim! -Micael cruza os braços. -Olha só quanta gente bonita e bem elegantes. Aproveita o passeio, cara.

"A Nova Chefe da Máfia 2"Onde histórias criam vida. Descubra agora