♡
Era de tardezinha quando estavamos jogando papo fora e de repente a Kelly entra na sala com uma cara nada boa acompanhada pelo Yoongi que tentava acalmá-la.
-Ah, não amor.. Você realmente vai ficar com raiva de mim por causa disso? Sério mesmo?
-iiih.. O que você fez com ela, Yoongi? -Jin pergunta curioso.
-Pela cara dela não foi boa coisa. -Falo olhando para Kelly e em seguida para o Yoongi. -O que foi, maninho?
-Eu só coloquei um infeliz em seu devido lugar. -Yoongi responde arqueando as sobrancelhas e dando de ombros.
-Não entendi nada. -Jungkook fala confuso. -Que infeliz você colocou no lugar?
-Hey, que bom que chegaram bem! -Taehyung fala enquanto desce as escadas. -Que caras são essas, aconteceu alguma coisa?
-O Yoongi colocou um infeliz no lugar dele "assim foi o que entendi" e a Kelly parece não ter gostado muito. -Hoseok responde a pergunta de Taehyung.
-O que? Agora é que não estou entendendo mais nada.. -Taehyung fica confuso.
-Calma, meninos! Amiga, você pode nos explicar o que está acontecendo? -Olho para Kelly fixamente e a mesma respira fundo.
-Isso, deixem a Kelly explicar. -Jimin fala se assentando no sofá.
-Eu estou chateada porque um cara estranho veio com ousadia pra cima de mim e o Yoongi bateu nele! Eu sei que foi para me defender e que o cara mereceu mesmo uns tabefes, mais quase chamou atenção das pessoas que estavam lá. Ja pensou se o Adrian estivesse ali disfarçado? -Kelly conta o que aconteceu.
-Não acredito que você se rebaixou a isso! -Olho para o Yoongi desacreditada.
-E eu ia deixar ele ficar com liberdade com minha esposa? Claro que não! -Yoongi responde. -Bati mesmo.
-Olha.. Nesse caso, eu não posso opinar! -Taehyung fala coçando a nuca. -Porque eu faria a mesma coisa..
-Disso eu não dúvido! -Jungkook fala olhando para Taehyung segurando o riso.
-Simplesmente eu ia acertá-lo com um soco o fazendo cair no chão desacordado. -Taehyung finaliza sua explicação.
-Foi exatamente o que ele fez! -Kelly lança um olhar mortal para o Yoongi.
-Wow.. Que doidera. -Taehyung segura o riso.
-Não ria! Você sabe que ele agiu errado mesmo que o tal cara estivesse merecendo, e se Adrian realmente estivesse lá? Hãn? -Pergunto.
-Pois é! E o cara ainda estava com a faca na cintura, acredita? Queria brigar a todo custo. -Kelly fala cruzando os braços.
-Faca? Então ele queria com certeza fazer um estrago em você. -Namjoon fala surpreso.
-Agora entende o motivo do por que reagi? Eu não ia ficar de braços cruzados. -Yoongi pergunta.
-Por esse lado, você agiu certo em não deixar que ele fizesse alguma coisa com ela. Mas.. Pela lógica da Kelly, você poderia ter chamado atenção das pessoas ao redor! Literalmente.. -Hoseok responde.
-Hoseok está certo! Vocês observaram se havia alguém parecido com Adrian por lá? -Jimin pergunta.
-Eu chequei todo o território quando chegamos e quando saimos, não haviam ninguém suspeito! -Yoongi responde.
-Tivemos sorte, apenas isso! -Kelly respira fundo.
-Isso é verdade, mas o importante é que ninguém viu vocês e já estão de volta em casa a salvos! -Namjoon fala tentando amenizar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Nova Chefe da Máfia 2"
FanfictionEu me lembro do dia em que eu falei sobre não imaginar que me apaixonaria por um mafioso! Pois é, me apaixonei.. E claro, a viagem para Coreia do Sul que mudou minha vida completamente. Desde tantos acontecimentos bons e ruins durante todo esse te...