11 - Surpresa dupla Inesperada

27 2 5
                                    

Já havia se passado dois meses desde aquela emboscada arriscada.

Depois que o Adrian descobriu sobre nossa câmera escondida, ficou mais difícil saber o que eles estavam fazendo.

É até estranho dizer isso, amigos e amigas.. mas tudo estava indo muito bem. Eu e o Taehyung já havíamos nos recuperado 100%.

-Oie.. -Desço as escadas. -O que estão fazendo?

-Oi, amor. -Taehyung se levanta e me abraça. -Estamos organizando a festa de aniversário do Kim Jeon. Eu e os meninos queremos fazer uma surpresa.

-Eu já disse que sou mestre no disfarce e um ninja silencioso. Ele não vai perceber nada. -Jin fala empolgado.

-Ah, é? Quem foi que pisou no Toddynho quando estávamos espionando? Hãn? -Hoseok questiona.

-Calado, nojento! -Jin faz careta. -Eu já disse que não tinha visto que aquela coisa estava no chão.

-E vocês estão organizando tudo isso bem aqui? -Pergunto segurando o riso. -Sabem que se ele aparecer vai ver tudo não é?

-Ele não vai aparecer, vamos pensar positivo. -Jimin fala confiante.

-Oi, mãe. -Kim Jeon desce as escadas. -Eu posso conversar com a senhora um minuto? É rapidinho.

-Kim Jeon!!!

Jin, Jungkook e Jimin se jogam em cima dos papeis que estavam no chão da sala.

-O que está havendo? -Ele pergunta.

-Nada.. -Hoseok tenta disfarçar.

-O que você está procurando meu filho? -Taehyung pergunta.

-Eu queria mostrar algo a mamãe. -Ele se direciona em minha direção. -Vem comigo, por favor.

-Ah.. Claro, filho. -Saio acompanhando o mesmo subindo as escadas novamente.

-Ufa.. -Os meninos respiram fundo e se jogam no chão.

-Foi por pouco. -Hoseok fala aliviado.

-Por que estão ofegantes? -Yoongi entra na sala acompanhado da Kelly. -Organizar uma festa surpresa cansa tanto assim?

-Não é isso.. É que quase fomos descobertos pelo Kim Jeon. -Jimin responde soltando ar.

-Eu avisei que não era uma boa ideia fazer isso justamente aqui na sala. -Kelly cruza os braços. -Onde está Hyunwoo? Por que não pedem pra ele entreter o Jeon?

-Estou aqui, mãe! -Hyunwoo entra na sala. -Eu fui buscar mais folhas. Estou ajudando eles a preparar a festa.

-Como espera que seja surpresa se o Hyunwoo está aqui? A gente sabe que eles são inseparáveis. -Yoongi questiona. -Ele deve agir normalmente, vocês tem que pedir ajuda da Kelly e Mariáh.

-Oii.. -Namjoon entra na sala. -Reunião?

-Oi, Nam. Estamos organizando a festa de aniversário do Kim Jeon, é surpresa. -Jin o cumprimenta.

-Olha só que legal. Eu posso ajudar, já estou livre. -Ele se assenta no chão junto do Hoseok e Jimin.

-Acho que devemos pedir ajudar das meninas, elas vão saber resolver isso aqui em segundos. -Jungkook sugere enquanto olha o papel arqueando as sobrancelhas.

"A Nova Chefe da Máfia 2"Onde histórias criam vida. Descubra agora