14 - Segundo Presente

22 3 5
                                    

Ainda era de madrugada quando mais uma vez, estava eu igual uma zumbi perambulando pelo quarto. Não conseguia de forma alguma pegar no sono. Mas.. dessa vez não era de preocupação, eu estava sentindo um pequeno mal estar.

-Acho que comi bolo demais..

-Você está bem? -Taehyung desperta e acaba por me ver sentada na cama. -Amor?

-Eu acho que não.. estou sentindo um mal estar tão ruim! -Falo baixinho.

-Será que não foram aqueles doces? O Jin estava se reclamando de dor na barriga. -Taehyung lembra da cena.

-Acho que não! Eu não sou fã de doces, você sabe.. mais estou achando que foi o bolo que comi. -Falo e logo sinto uma vontade imensa de colocar tudo para fora.

Corro rapidamente em direção ao banheiro.

-Aí minha nossa.. Mariáh? -Taehyung levanta da cama as pressas e corre até o banheiro. -Amor? Você..

Sim! Coloquei tudo para fora.
Que alívio eu sentir..

-Nossa.. que alívio!

-Acho que você tinha razão, o bolo não te fez bem. Se sente melhor mesmo? -Ele se aproxima de mim me segurando pela cintura.

-Sim, amor. Passou! Acho que vou tomar um banho, o sono chegará se meu corpo estiver fresquinho.

-Hum..  banho é?.. -Ele me olha malicioso. -Acho que estou com calor também.

-Ah, é? -Arqueio as sobrancelhas. -Então venha me fazer companhia.

-Precisa nem chamar.

Depois de um certo tempo, finalizamos nosso banho e logo nos deitamos em seguida.
Eu estava torcendo para o sono vir a todo vapor, eu só queria uma bela noite de sono!

Isso é pedir demais?

-Se sente mais confortável? -Ele abraça. -Sabe.. percebi que seu irmão e o Guilherme,  não foram muito com nossa cara. Principalmente com a do Yoongi.

-Sim, estou bem. -Me aproximo e dou-lhe um beijo. -O Yoongi também não colabora, né? Fica alfinetando os meninos sem intervalos, fica impossível deles não se chatearem.

-Eu precisei segurar o riso quando o Yoongi chamou o Guilherme para dormir com ele. Você viu a cara que ele fez? Foi muito engraçado!

-Tadinhos. -Dou risadas. -Pela manhã tentem se entender, está bem? Dêem uma trégua, eles não estão acostumados com essa história de "ter um cunhado". E sei que também vocês devem se sentir da mesma forma!

-Eu?.. eu não..

[...]

Assim que amanheceu, logo fui acordado com batidas apressadas na porta do quarto.

-O que é isso? -Taehyung abre os olhos desnorteado. -Eu espero que seja importante!!

Ele se levanta e vai em direção da porta.

"A Nova Chefe da Máfia 2"Onde histórias criam vida. Descubra agora