07 - Plano em Ação

29 4 7
                                    

Finalmente já nos encontrávamos em casa. A viagem foi "tranquila".
Entre aspas né, viajar com esses meninos é pedir um caos em pleno voo.

Em outros requisitos, estávamos todos contentes por estarmos de volta em casa.

Morar em uma ilha não é uma coisa que se diga ser maravilhosa pra quem estar acostumada com o barulho da civilização..

[...]

-Amor? Estou indo agora com os meninos no local da ação de amanhã. Fique em alerta! -Taehyung entra no quarto.

-Onde está Kim Jeon? Irá levá-lo com você?

-Sim! Ele insistiu. Mais não se preocupe, vamos passar desapercebidos. É só para calcular o lugar exato em que vamos nos esconder.

-Tudo bem então, se cuidem. -Me levanto da cama e abraço o mesmo.

De repente escuto alguém bater na porta..

-Pode entrar.

-Oi, azeda. Os meninos vão sair, então eu vim ficar com você. Não quero ficar sozinha. -Kelly fala ainda estando na porta.

-Vocês duas tomem cuidado. Eu já vou indo, os meninos estão me esperando. -Taehyung me selou um beijo e logo saiu nos deixando sozinhas.

Passando algum tempo em que os meninos haviam saído, eu comecei a ficar entediada.

E pelo visto eu não era a única..

-Eu gostaria de poder fazer alguma coisa. Que tédio!! -Kelly se levanta da poltrona e se joga na cama entediada.

-Eu acho que podemos.. -Sorri sapeca.

-O que você está pensando? Desembucha!! -Kelly levanta da cama e se aproxima de mim.

-E se a gente for da um rolê de carro? -Sugiro.

-Não parece ser uma má ideia. Mas.. E se os meninos chegarem e não verem a gente? O Taehyung, e principalmente o Yoongi, vão surtar. Ce sabe né?

-A gente da um jeito de chegar antes deles. Vamos logo!

-Estou bem atrás de você.

Peguei as chaves do carro e logo saímos. Os seguranças não fizeram alarmes porquê o Taehyung não havia mencionado que não era pra impedir caso eu ou a Kelly tentássemos sair.

Pois ele ainda continua redobrando a segurança para evitar que Adrian e companhia consigam entrar aqui. Caso aconteça deles descobrirem o nosso novo endereço.

Então facilitou a nossa fuga para o nosso passeio flash.
É, amigos e amigas.. Adrenalina aqui com a gente não tem vez.

[...]

Enquanto isso..

Casa do Adrian.

"A Nova Chefe da Máfia 2"Onde histórias criam vida. Descubra agora