♡
Depois da notícia sobre a gravidez da Kelly, o Yoongi passou a ser mais ainda cuidadoso com ela. Principalmente quando o Taehyung decidiu mudar de endereço, até hoje não entendi essa mudança tão repentina.
Ele não deixava ela pegar em uma agulha se quer. Acho que ele ficou bem paranóico depois de saber que seria pai! Mais não o julgo, o Taehyung também ficou assim quando eu descobrir minha gravidez..
No dia do parto da Kelly, o Yoongi ficou tão nervoso que tivemos que acalmá-lo. Mais mesmo assim fez questão de realizar o parto, esse dia foi inesquecível para todos.
[...]
Hoje o Hyunwoo, nome escolhido pelo Yoongi, está completando 19 aninhos. O Kim Jeon é mais velho que ele somente 1 ano, os dois cresceram juntos e são amigos inseparáveis!
Durantes todos esses anos acompanhando o crescimento dos dois, eu pude perceber o quanto me sinto completa. É ai que vem aqueles flashbacks e me recordo de como tudo aconteceu e como conheci os meninos!
E não posso deixar de esquecer a coragem da kelly em se enfiltrar em outra máfia só para me salvar, ela é muito corajosa. Tenho que admitir!
-Yoongi? Onde está Hyunwoo? -Kelly desce as escadas procurando pelo mesmo.
-Ue.. Não está com o Kim Jeon? -Ele pergunta confuso.
-Eu não sei amor!
-Hello.. O que estão fazendo? -Entro na sala.
-Amiga, você não viu o Hyunwoo? Ele não está com o seu filho? -Kelly me olha atenta.
-Não sei! Já procurou no escritório? Depois que eles viram a forma como o Namjoon trabalha, ficaram interessados em aprender. -Respondo.
-Isso é verdade! -Yoongi concorda.
-Onde está o pessoal? A casa parece vazia! Até o Taehyung sumiu. -Pergunto.
-Os meninos foram dar uma espionada em uma vila, e o Taehyung estava a pouco tempo no porão! -Yoongi responde.
-O que tem eu? -Taehyung se aproxima de mim e me abraça. -Oi, pequena.
-Amor? Você passou pelo escritório? Viu se o Jeon e Hyunwoo estão lá?
-Não, não vi. Quer que eu vá olhar?
-Sim, por favor! -Kelly assentiu juntamente comigo.
Enquanto o Taehyung saiu para olhar se os nossos filhos estavam no escritório, os meninos chegaram.
-Eu nunca mais saio com o Jin! -Hoseok fala apontando para o mesmo.
-Já estão brigando uma hora dessas? -Pergunto dando risadas.
-É que o Jin sem querer acabou atrapalhando nossa espionagem! O Hoesok ficou bem irritado com isso. -Jimin me explica dando risadas da situação.
-Eu não sabia que aquela caixinha de toddynho estava ali no chão, não tive culpa se pisei nela e explodiu! -Jin reclama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Nova Chefe da Máfia 2"
FanfictionEu me lembro do dia em que eu falei sobre não imaginar que me apaixonaria por um mafioso! Pois é, me apaixonei.. E claro, a viagem para Coreia do Sul que mudou minha vida completamente. Desde tantos acontecimentos bons e ruins durante todo esse te...