18 - Dezesseis Semanas

23 2 4
                                    

Era exatamente 04:45 da manhã quando finalizamos todo treino e nossas estratégias.

Por uns instantes eu havia esquecido que estava gestante, nunca sentir tanta energia para estar acordada.

Mas.. isso foi até entrar no banheiro e tomar um banho. Eu capotei contra minha própria vontade!

Na manhã seguinte..

-Bom dia, amor. -Taehyung me acorda abraçando.

-Bom dia, vida. -Me espreguicei. -Nossa.. eu capotei depois que tomei banho, queria ter ficado acordada. Que horas são?

-Olha.. não se assusta, tá? São exatamente 11:58 da..

-O que??? Por que não me acordou??

Levantei de vez assustada.

-Amor... pelo o amor de Deus, lembre do neném!

-Ai, ai... -Sentei cama e respirei fundo. -Eu não lembro de está com a barriga tão grandinha assim..

-Até ontem estava em um tamanho razoável,  agora parece que disparou no crescimento.. Além de que também,  ultimamente você só tem usado vestidos confortáveis.

Taehyung analisou minha barriga olhando de um lado para outro.

Pois na minha primeira gravidez, quando estava desse tamanho que está agora, eu estava com quase cinco meses..

Seria impossível eu estar com tudo isso de gestação, praticamente foi recente a descoberta dessa gravidez.
Não é possivel eu estar com quase cinco meses e só sentir agora..

-Amor? Com quantos meses você está? -Ele se aproxima acariciando a barriga.

-Eu não sei. Desde quando descobrir a gravidez não fui a clínica. E desde que meu irmão e o Gui apareceram, eu não parei para cumprir com as consultas... Acho que devo estar com um ou dois meses..

-Dois meses, desse tamanho? Não, não.. Tem coisa errada! Vamos na clínica saber, será melhor.

-Não, não!! Eu quero estar pronta para encontrar meu filho daqui algumas horas. Eu sei que o bebê está bem, além disso, não sei se o Kim Jeon está bem. -Falo com semblante triste.

-Você teve susto, raiva e teve fortes emoções por esses dias, precisa saber se realmente o bebê está bem! -Ele insiste. -Além disso, o horário marcado com o Adrian, é somente a tarde. O Kim Jeon e Hyunwoo são espertos, lembre-se disso.

-Eu sei que são, mais eu ainda me preocupo. Mas.. Está bem, eu vou. -Assentir e me levantei da cama. -Agora vamos nos vestir para descer, estou faminta.

Logo descemos as escadas nos deparando com os meninos cochilando espalhados por toda  sala.

Com certeza estavam exaustos, ninguém conseguiu dormir direito.
Então tomamos nosso café e fomos para clínica sem os comunicar.

[...]

Chegando na clínica em que levei Kelly quando descobrimos sua gravidez, logo fui atendida.

"A Nova Chefe da Máfia 2"Onde histórias criam vida. Descubra agora