10 - Mudanças de plano

25 4 9
                                    

Assim que chegamos em casa, logo nos apressamos a cuidar da Hary que estava mais machucada que todos..
A mesma ainda estava desacordada.

Adrian

-Dragraçados!!! -Resmungo furioso. -Eu sabia que a Kelly teve alguma coisa haver com o resgate de Mariáh. E ainda fez questão de se apresentar com deboche para mim.

Não demorou muito e todos foram dormir.

No dia seguinte..

-Essa guria num vai acordar não? -Levi pergunta futucando a Hary que estava deitada no sofá.

-O que fizeram com ela? Eu estava ocupado tentando acabar com o Hoseok e não vi o que aconteceu.

-Uma mulher bonitona golpeou ela por trás. -Levi respondeu. -A guria é forte, hein?

-Mariáh.. Certeza que foi ela.

-Ela é mutante? -Levi arregala os olhos. -Bem que eu notei que a força dela não era normal.

Dei uns tabefes no mesmo.

-Aii!!

-Claro que ela não é mutante, bocó!!!As vezes eu acho que deveria deixar esse rumo mafioso. -Respiro fundo. -Eu tenho que ter muita paciência!!

Nesse momento, Hary começou a recobrar os sentidos..

-Aí.. minha cabeça. -Hary desperta abrindo os olhos lentamente.

-Até que enfim! -Levi respira aliviado. -Pensei que não ia acordar mais.

-O que? -Hary se levanta rapidamente. -Aii caramba!!! Por que dói tanto?

-Vejamos.. Você levou dois tiros, foi golpeada pelas costas e ficou desacordada. Dai a polícia estava se aproximando e eu tive que carregar você nos braços até em casa! -Levi resume.

-Vai com calma aí.. -Ela resmunga. -Que dor é essa? Espera ai.. dois tiros???

-Sim. É que aquela mulher, a Mariáh.. depois que eu acertei o tiro na perna do Taehyung, a mesma se revoltou e saiu atirando em todo mundo. Acho que você não sentiu quando foi atingida pelo calor do momento! -Levi se assenta ao lado dela.

-Não faça esforços, Lindinha. De todos nós, você foi a única a ter ferimentos mais graves precisando de levar até pontos. -Empeço que a mesma se levante.

-Aish.. -A mesma cruzou os braços chateada. -Aí minha nossa.. que dor é essa? Nem cruzar os braços posso?

-Presente da Mariáh! -Falo com semblante sério. -Vamos primeiro esperar sua recuperação e depois colocar o plano em prática.

-Eu quero fazer ela pagar por tudo que me fez. -Hary fala ofegante.

-Calma, Lindinha... -Dou um sorriso. -Eu tenho um alvo muito melhor que Mariáh.

-Quem? -Levi pergunta confuso. -Vai simplesmente esquecer tudo isso e ir atrás de outra pessoa? Tá maluco?

-Eu tenho que ter paciência! -Massageio a testa e respiro fundo.

-Você acabou de falar que tem outro alvo melhor. -Levi cruza os braços. -Não foi, Hary? Você ouviu também.

-Deixa ele explicar, Levi. -Hary tenta se levantar. -Me ajudem aqui caramba, quero ficar sentada.

"A Nova Chefe da Máfia 2"Onde histórias criam vida. Descubra agora