08 - Emboscada Arriscada

28 4 17
                                    

Essa foi literalmente a noite mais longa que já tive em toda minha vida.

Não conseguir fechar meus olhos em nenhum momento. Por outro lado, o Taehyung dormia igual um anjo.. não sei porquê estou tão aflita, é como se eu pressentisse que algo de ruim fosse acontecer!

Mais vou lutar contra esses pensamentos e pensar positivo.

-Por que é tão difícil dormir? -Falo sussurrando e logo suspirando fundo.

-O que foi, pequena? -Taehyung acorda. - Está com Insônia?

-Eu te acordei? Desculpa, não percebi que fiz barulho.

-Não me acordou, fique tranquila. -Ele me abraça. -Me conta o que está pensando.

-Estou com pressentimentos ruins.. ainda não sou a favor de levar os garotos com a gente, por mim eles ficariam em casa.

-Então é isso. Olha, amor.. nós já prometemos isso a eles, não seria justo quebrar a promessa.

-Eu sei.. com certeza ficariam chateados. Eles se prepararam tanto pra isso.

-Não se preocupa, nada vai dar errado. Esses pressentimentos que você está sentindo é por estar preocupada com eles. Vai dar tudo certo, amor.

-Você tem razão, acho que estou me preocupando demais. Os garotos são muito espertos.

-Isso mesmo! Agora vem cá, vamos dormir. -Ele começa a massagear meus cabelos e em pouco tempo pego no sono.

[...]

Assim que amanheceu, fomos acordados pelo Kim Jeon que entrou no quarto e pulou na cama.

Acredito que ele estava bem intusiasmado, amigos e amigas..

-BOM DIAAAA, ACORDEM, VAMOS.. -Ele se joga na cama bem em cima da gente.

-Isso são horas de você vir nos acordar, filho? -Taehyung pergunta tentando abrir os olhos.

-Já são quase 11:00 horas! Acham que está cedo? -Kim Jeon pergunta arqueando as sobrancelhas.

-Me deixa dormir só mais cinco minutos.. -Falo me cobrindo com o cobertor.

-Não senhora!! -Ele trava uma guerra comigo puxando o cobertor.

-Tá bom, você venceu. -Taehyung se senta na cama. -Por que está tão contente? O que aconteceu para te deixar tão eufórico a essas horas?

-É que hoje será a primeira vez que vou sair com vocês para uma ação. Então hoje será um dia inesquecível pra mim! -Ele sorrir comemorando.

-Ah.. é isso. -Fico um pouco séria e levanto da cama indo diretamente para o banheiro.

O Taehyung logo percebeu que meu semblante havia mudado quando ouvir o Kim Jeon falar sobre estar bem ansioso por esta tarde.
Então ele logo tenta amenizar aquela situação.

"A Nova Chefe da Máfia 2"Onde histórias criam vida. Descubra agora