22 - Um novo Recomeço e novas Surpresas

28 3 20
                                    

Alguns dias depois..

-Amor? Chegamos.. -Taehyung entra no quarto e vem em minha direção beijando minha testa.

-Gostaria de poder ter ido com vocês. -Falo com um semblante triste.

-Hey? Não se cobre tanto assim minha princesa. -Ele se deitou ao meu lado e me abraçou.

Todos haviam saído para levar algumas flores para Minji.
Os meninos tiveram a ideia de decorar o túmulo com várias rosas.

Infelizmente não pude ir. Ainda estava de repouso, então, ficamos em casa apenas eu e Suzane.

-Oi, mãe. Que carinha triste.. -Kim Jeon chega e deita ao meu lado. -Está sentindo alguma dor?

-Apenas dor na alma. -Falo e logo recebo um abraço carinhoso do Jeon. -Amor? Eu estava aqui pensando... Onde está Adrian? Desde que sair do hospital não parei para penguntar o que realmente aconteceu naquela noite. Que fim ele levou? E Hary? Onde está?

-Como assim, mãe? O Adrian está morto! E Hary também.

-Calma, filho! Fale com jeito. -Taehyung reclama.

-Desculpa, mãe..

-Tudo bem meu filho. -Sorrir para ele. -É que desde de que voltei pra casa e também com a partida da sua irmãzinha, acabei não dando créditos para saber sobre o que havia acontecido com o Adrian.

-Deixa eu te explicar, meu amor. Quando vocês caíram da ponte, a correnteza arrastou Adrian e Hary para o fundo. Acredito que ambos não sabiam nadar sendo deixados pelas próprias ondas na superfície! Foi o Jungkook que encontrou eles na beira da praia. -Taehyung explicou. -Eu não quis tocar no assunto porque não era um bom momento. Então esperei que perguntasse.

-Caramba.. que final trágico. -Fico surpresa. -Então, quer dizer que acabou?

-Sim, meu amor. Acabou! -Ele assentiu confirmando.

-Pai? E aquele cara.. O Levi?

-Quem é Levi? -Taehyung pergunta confuso.

-Ele morava com Adrian, o que deu em cima da tia Kelly. -Kim Jeon fala dando de ombros.

-Bem lembrado, filho. Onde será que ele está? Escapou ou morreu? -Perguntei curiosa.

-Disso eu também gostaria de saber. -Taehyung afirma.

-Com licença, meus filhos. Eu trouxe um lanchinho para Mariáh! -Suzane entra no quarto. -Você se sente melhor florzinha?

-Toc-Toc.. -Yoongi aparece na porta. -Vim saber como minha irmãzinha está.

-Viemos, né? Cara, deixa de ser egoísta! -Micael resmunga. -Eu vou parar de ser bonzinho com você e não dividir ela mais.

-Aishi... que cara dramático!! -Yoongi aponta para Micael resmungado. -Ele não tem nada haver com você, Mariáh. -Ele se aproximou de mim e se assentou na beirada da cama.

-Vocês dois amam se alfinetarem não é mesmo? -Dou risadas.

-Como é bom ouvir você sorrir. -Micael se aproxima e beija minha testa.

-Só vocês para conseguirem arracar um sorriso da minha florzinha nesse momento. -Suzane acariciou meus cabelos.

-Excuse me.. -Jimin aparece na porta. -Eu também quero participar da visita. Posso?

"A Nova Chefe da Máfia 2"Onde histórias criam vida. Descubra agora