12 - Confissões

26 3 14
                                    

-O que está acontecendo? Guilherme? O que você está fazendo aqui? -Kelly fica surpresa.

-Oiee. -Ele acena. -Finalmente te encontrei.

-Finalmente? Como assim, mãe? -Hyunwoo pergunta confuso. -A Senhora o conhece?

-Mãe? Espera.. Vocês duas..? -Guilherme aponta em nossa direção.

-Ok, calma. Vamos nos assentar e conversar! Desse jeito não vai resolver nada e todos ficarão confusos mais ainda. -Namjoon tenta amenizar a situação.

-Você tem razão! Eu estou perdidinho. -Hoseok concorda.

-Podemos entrar? -Micael pergunta.

-Entrem! -Namjoon assentiu.

Os dois se aproximam e seguem os meninos indo em direção da sala.

O Taehyung estava a me olhar todo confuso.

-Desculpa, amor... Eu ia te falar, mais não deu tempo. -Sussurro para o Taehyung disfarçando.

-Você sabia que ele estava por aqui? -Ele pergunta confuso. -Por que não me contou?

-Claro que não! Se eu soubesse já teria te falado, também fui pega de surpresa.

-Vocês dois aí, não vem? -Jungkook nos chama.

-Estamos indo! -Taehyung responde. -Vamos dar um jeito. -Ele segura minha mão e seguimos em direção a sala.

Ok, amigos e amigas.. vamos as confissões. Estou devendo essa!

Imagino que vocês devem estarem se perguntando: quem são esses caras que surgiram aqui do nada..?

Bem.. eu vos lhes apresento: Micael, meu irmão mais velho de 30 anos. E o Guilherme, irmão da Kelly, também mais velho, ele tem 32.

Quando tomei a decisão de vir morar na Coreia, acabei deixando tudo para trás, inclusive o Micael. Já que pra mim não fazia mais sentindo continuar morando no Brasil. Eu precisava está perto de alguém que realmente me entendesse quando eu estivesse em um dia ruim, e a Kelly era a melhor pessoa para isso.

Pois em um acidente de carro perdermos nossos pais quando retornavamos de uma viagem juntos para o Brasil. Eu tinha 12 anos de idade quando isso aconteceu. Desde então até hoje, assim como o Taehyung, eu evito conversar sobre esse assunto por me doer muito.

Os meninos já sabiam da nossa história, sabiam sobre nossos irmãos. Esses anos de convivência com eles eu não tive como esconder. Porém, quando o Kim Jeon nasceu, eu não tinha estruturas para tocar no assunto e optei por arquivar isso dele. Os meninos e principalmente o Taehyung, respeitaram isso!

A Kelly também optou por isso! Ah.. eu quase esqueci, Micael e Guilherme não fazem ideia de que somos uma máfia. Durante todo esse tempo sempre entrávamos em contato com eles para que soubessem que estávamos bem e não levantar nenhuma suspeita.

Eles não podem saber disso!! Seria o caos.

-Wow.. uma festa de aniversário? Que capricho! -Guilherme fica surpreso. -Quem está fazendo aniversário hoje?

"A Nova Chefe da Máfia 2"Onde histórias criam vida. Descubra agora