21 - O luto

25 3 2
                                    

Taehyung

Alguns quilômetros percorrido, logo a nossa frente, avistamos um hospital.

Eu acelerei sem pensar duas vezes.

-Estamos chegando meu amor, aguenta firme. -falo enquanto dirigo.

-Seja forte amiga. -Kelly acaricia os cabelos de Mariáh desacordada. -Você também Kim Minji, estamos na torcida. Vocês duas vão sobreviver.

[...]

-Chegamos! Yoongi? Chame os médicos, enfermeiros, qualquer coisa.. -Desci do carro pegando Mariáh em meus braços.

Não demorou muito para que atendessem ela.

Kelly logo explicou aos médicos que Mariáh estava grávida e que infelizmente por conta de um grave acidente, engoliu água demais. Precisava ser socorrida com urgência!

Não podiamos entrar em detalhes, isso nos prejudicaria.

-Com licença senhor, não poderá seguir mais. -Me impediu a enfermeira.

-Por que não posso acompanhar minha esposa? -Pergunto já em desespero.

-Deixa ele acompanhar, nós podemos esperar do lado de fora. -Insistiu Yoongi olhando para a enfermeira.

-Desculpem, mais não posso quebrar as regras. Quando ela estiver fora de perigo eu o chamarei. Com licença! -Ela sai.

-Não... -Começo a chorar. -Por que não fui eu? Por que ela tinha que estar naquele carro sozinha??

-Mariáh só agiu de cabeça quente, sabemos que ela não ficaria de braços cruzados vendo Adrian levar os garotos. -Yoongi se aproximou de mim me abraçando de lado. -Elas vão ficar bem.

-O que a enfermeira falou? -Jungkook se aproxima. -Elas vão ficar bem, não é mesmo?

-Vão sim! -Yoongi afirma. -Fique aqui com ele, eu vou ver como os outros estão lá fora.

-Tudo bem. -Jungkook assentiu. -Você quer um copo com água?

-Não, não quero nada. Apenas quero poder estar lá com elas -Chorei enquanto falava olhando em direção aquele corredor imenso.

-Mariáh é forte, vai conseguir. -Jungkook me abraça.

[...]

Passando-se quase 3 horas e meia de relógio, eu estava prestes a invadir aquela sala por motivos de que, não recebia nenhuma informação das duas.

Meu coração estava aflito e apertado.
Eu estava sentindo que a qualquer momento chegaria alguma notícia ruim e que eu não iria suportar.

-Eles estão demorando demais. Eu vou entrar!! -Me levanto da cadeira eufórico.

-Calma, Taehyung. Se você invadir a sala, eles podem te colocar pra fora do hospital. Vai ser muito pior! -Jungkook tenta me acalmar.

-Eu não vou ficar aqui de braços cruzados enquanto minha esposa e minha filha estão lá dentro sozinhas!

No momento em que eu me direcionei a sala onde Mariáh estava, fui surpreendido por um enfermeiro que estava saindo no mesmo instante.

"A Nova Chefe da Máfia 2"Onde histórias criam vida. Descubra agora