20 - A tragédia

22 2 0
                                    

-Hary, não!!! -Adrian tenta para-la. -Droga, ela estragou com tudo.

-E agora, o que vamos fazer? -Levi pergunta.

-Mãe!!! -Hyunwoo tenta chamar atenção.

-Quieto, pirralho!! -Levi segura os garotos que tentam fugir.

-Lutar! Eles não vão deixar isso impune. -Adrian responde e logo começou agir.

Nesse momento, a luta estava prestes a começar.

Os capangas do Adrian começaram a surgir todos armados e prontos para nos atacar.

Não tive outra opção, dei o sinal ao meninos que logo agiram.

[...]

No momento da ação..

-Aquela mulher está indo em direção a Mariáh com uma arma!! -Micael grita. -Eu não vou ficar aqui parado.

-Calma! -Hoseok o segura. -Vamos agir conforme combinamos. Temos que esperar o sinal de Mariáh. Não se preocupe, Yoongi e Taehyung vão protegê-las.

-Pessoal? Mariáh está dando o sinal, vamos. Cada um vá em direção a seus postos. Vamos, vamos. -Namjoon sai de perto dos meninos e se aproxima mais da casa.

-Jungkook? -Micael se aproxima do mesmo segurando em seu ombro. -Salve os meninos, eu tenho algo para fazer.

-Aonde você vai? Estamos indo lutar.

-Relaxe, eu logo estarei junto a vocês para ajudar. -Micael assentiu e logo se afasta.

-Toma cuidado, cara. Eles não brincam em serviço! -Jungkook tenta o alertar.

-Eu também não!

[...]

A única coisa que se passou na minha cabeça, foi sair desviando de todos ali e correr para os braços do meu filho que estava a me gritar.

Mas, com a Hary tentando me atingir, eu precisava fazer alguma coisa. Mais o que?

-Corre, amor!!! Se proteja e proteja o bebê, deixe que eu e os meninos cuidamos disso. -Taehyung me puxou para detrás dele.

-O que? Nãoo. -Me recuso.

-Ela vai te machucar!! -Yoongi gritou tentando parar Kelly.

Hary havia acertado um tiro de raspão no Taehyung quando estava vindo em minha direção e logo Kelly avançou em cima da mesma e conseguiu tomar a arma.

-Amor? Você está bem? -Me abaixei indo em direção do Taehyung que estava no chão.

-Eu estou bem. -Ele tenta se levantar. -Te pedir para sair daqui, você vai se machucar.

-Me larga!!! -Gritava Hary sendo segurada pela Kelly e Yoongi.

Vendo aquela situação que estava acontecendo ali, eu não conseguir pensar em outra coisa a não ser revidar.

"A Nova Chefe da Máfia 2"Onde histórias criam vida. Descubra agora