03 - Mudanças

31 4 13
                                    

Haviam se passado quatro semanas desde que o Taehyung tomou aquela decisão tão repentina.

E desde então, Namjoon e os garotos estavam em busca de acharem algum paradeiro da Hary e do Adrian, pois isso não estava sendo uma tarefa fácil!

O que nos chamava atenção, era que eles estavam quietos demais. Em parte isso é muito preocupante! Com certeza estão bolando planos e armando alguma coisa para nos atacar..

-Com licença, meu filhos. -Suzane chega na sala. -O Taehyung está chamando todos na sala de reuniões! Me pediu que avisasse a vocês.

-Obrigada por nos avisar, florzinha. -Abraço Suzane. -Vamos?

-Temos escolha? -Yoongi pergunta deitado no sofá ainda com os olhos fechados. -Eu estou cansado.

-Não! Levanta, amor..! -Kelly o puxa pelas mãos.

-Minha beleza não permite está subindo e descendo escadas. Isso desgasta! -Jin sobe as escadas se arrastando.

-Desde quando você ficou subindo e descendo escadas? Quem tava ajudando o Jungkook era eu, seu folgado! -Jimin fala com deboche. -Vamos logo, cara.

...

Chegando ao escritório, Taehyung já estava nos esperando.
Sentamos todos em nossos devidos lugares e então ele começou a falar..

...

-Eu vou direto ao ponto! Amanhã cedo embarcamos para Jeju, já está tudo pronto, então levem somente roupas e o necessário. Lá já tem praticamente tudo que precisamos!

-O quê? Mais já? -Namjoon pergunta surpreso. -Eu preciso que mais de um dia para organizar minhas coisas! Você sabe que não são poucas.

-Os garotos te ajudam, não se preocupe! Filho? Hyunwoo? Já está na hora! Revelem a todos aquele nosso segredo, por favor. -Taehyung assentiu para os garotos que logo se puseram de pé.

-Que segredo? Vocês mais uma vez excluíram a gente? -Jin pergunta indignado.

-Eu também quero saber o que vocês andaram aprontando! -Falei olhando para os três fixamente esperando uma resposta.

-Calma, pequena.. Meninos, podem começar! -Taehyung se aproximou de mim me abraçando e assentiu para os garotos.

Jeon e Hyunwoo se levantam e se direcionam para o centro da mesa.

-Durante esses dias que estamos esperando a reforma da nossa nova casa em Jeju, eu e o Hyunwoo acabamos descobrindo uma captura de imagem do Adrian atravéz de uma invasão em uma câmera de segurança do shopping.

-Invasão de que? Desde quando vocês sabem hackear isso? -Jin fica surpreso.

-Acho que ensinei direitinho! -Namjoon fala todo orgulhoso.

-Agora entendi o porque alguns dias atrás os três sumiram a tarde toda! -Lanço um olhar mortal para os três.

-Calma, amor! Era por uma boa causa e sem precisar sair casa, achamos o nosso alvo.. -Taehyung tenta se explicar.

-Essa parte eu já entendi! Agora eu gostaria de  saber o por quê não nos comunicaram? A gente também podia ter ajudado, sabiam? -Hoseok pergunta chateado.

-Sabiamos disso! Não falamos nada porque o Tio Taehyung queria saber se já estavamos prontos! Não fiquem chateados com a gente. -Hyunwoo responde.

-Prontos para quê? -Kelly pergunta arqueando as sobrancelhas. -Mais vocês ainda não estão com aquela história em participar das ações com os meninos? Eu já falei que vocês ainda são novos demais para isso!

"A Nova Chefe da Máfia 2"Onde histórias criam vida. Descubra agora