♡
Enquanto os meninos se preparavam para enfrentar o Adrian a qualquer momento, o mesmo estava procurando incansavelmente pela Kelly..
-Chefe? Não conseguimos achar a Kelly em lugar algum! Parece estar fora do mapa. Devemos parar de procurar?
-Não!!! Eu não vou cessar as buscas, vou encontrar ela custe o que custar!! Ela vai me pagar, nem que seja com a própria vida. -Adrian fala ofegante.
-Então por onde devo procurar agora?
-Basta por hoje! Eu vou dar uma volta e não precisa me acompanhar, irei sozinho. Tratem de não deixar ninguém notar a nossa presença nesta casa, qualquer descuido podemos ser denunciados a polícia e eu não estou afim de voltar pra lá! -Adrian sai.
Estava eu passeando destraido por um bom tempo pelas ruas de Seoul, quando de repente ouço uma voz feminina vindo de dentro de uma casa fechada.
O assunto que me levou a ficar interessado em saber, foi que ela mencionou um nome muito familiar..
[...]
Enquanto isso dentro da casa.
-Procurem! Eu não quero saber se não estão encontrando, o Taehyung vai me pagar por isso.
-Mas.. Hary? Onde vamos encontrá-lo se nem ao menos sabemos onde estão? Não é tão fácil assim.
-Não sei! Apenas procurem, eu tenho certeza que fantasma ele não é. Não tem como alguém simplesmente sumir do mapa! -Hary fala furiosa.
-E se eles se mudaram? Ou estão morando em outro lugar ou outro país?
-E você acha que eles iriam pra onde? O Taehyung pode não se lembrar, mais ainda estou com algo que pertence aos pais dele e isso é o que vai fazê-lo ficar preso a Seoul!
-Mais se ele não sabe.. Como você vai fazer pra ele ficar por aqui?
-Aishh!! Não me questione. Eu já tenho tudo planejado, só preciso achá-lo para começar agir.
Assim que ouvir toda aquela conversa, eu decidir me apresentar..
As coincidências que estavam na minha frente não era de se deixar passar. As chances dessas oportunidades acontecerem era de 1%.
-E eu poderia saber que algo é esse? -Pergunto para a garota que se assusta com a minha presença. Eu estava encostado na parede!
-Quem é você? -Hary puxa uma arma da cintura e aponta para Adrian. -Como entrou aqui?
-Calma ai Lindinha, não precisa tanto alvoroço. Eu sou alguém que você vai gostar muito de conhecer, eu também procuro pelo Taehyung!
-O que? -Hary baixa a arma. -Você também o conhece? E como conseguiu entrar aqui?
-Assim como você, também sou mafioso! Estava passando e não pude deixar de ouvir a conversa. Além disso, o Taehyung também tem uma divida comigo. -Adrian finaliza sua fala.
-Olha só.. Acho que as coisas estão começando a ficar interessantes! O Taehyung também está em divida comigo. -Hary sorrir para Adrian. - Me diga, quem é você? Eu me chamo Hary!
-Que belo nome, Lindinha. Eu sou Adrian! -A cumprimento e beijo sua mão.
-Muito prazer, Adrian!
-A senhorita gostaria de se juntar a mim para juntos destruirmos o Taehyung e companhia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Nova Chefe da Máfia 2"
FanfictionEu me lembro do dia em que eu falei sobre não imaginar que me apaixonaria por um mafioso! Pois é, me apaixonei.. E claro, a viagem para Coreia do Sul que mudou minha vida completamente. Desde tantos acontecimentos bons e ruins durante todo esse te...