♡
Já estávamos a caminho do local onde seria feito a troca combinada.
Eu estava decidida a me entregar para libertar meu filho, claro que tínhamos um plano, eu não ficaria presa a Adrian. Jamais! Mas.. não sabemos o que poderia acontecer.
Por isso deixamos o plano B e C bem guardados caso precise usá-los.
-Faltam 23 quilômetros para o local. -Namjoom afirma enquanto desliza dos dedos sobre o teclado do notebook.
-Hoseok? Liga para Mariáh, por favor! -Micael pede.
Os meninos estavam bem atrás da gente, pois os locais escolhidos eram alguns metros afastado da casa do Adrian. Não podíamos chegar juntos.
Em um carro havia somente eu, Taehyung, Kelly e Yoongi.
Como eu havia falado antes, Adrian pensa que serão somente nós quatro a irmos encontrá-lo.Sei que ele não é bobo e não se deixará ser distraído com facilidade.
Mas, quero fazer com que ele sinta que realmente está sendo verdade e então assim ele ficará bem mais a vontade.-Ok. Só um segundo.. -Hoseok liga no mesmo instante. -Alô, Mariáh?
-Oi, Hoseok? Algum problema?
-Sou eu, Micael.
-O que foi? Está sentindo alguma coisa?
-Não exatamente... É que não estou preparado para ver você se arriscar. Prometa que não vai se machucar!
-Hey? calma.. vai ficar tudo bem. Vamos estar todos juntos! Lembra?
-Está bem, acho que só estou ansioso.. até mais. -Ele encerra a ligação.
-Está realmente preocupado, não é mesmo? -Hoseok questiona.
-Sim! Eu não sinto boas sensações, porém eu acho que deve ser só a ansiedade misturada com a adrenalina. -Micael afirma.
-Vai dar tudo certo, cara. Fique tranquilo! -Namjoon fala o animando.
Enquanto isso no carro em que eu estava.
-Já estamos quase chegando. -Fala Yoongi atento a estrada enquanto dirigia.
-Meninas? -Taehyung olhou para trás. -Assim que possível, repassem as informações aos garotos. Eles já ficarão ligados e vão facilitar mais as coisas.
-Entendido. -Eu e Kelly assentimos juntas confirmando.
[...]
-Chegamos!
A dez metros da ponte a nossa frente, podíamos avistar a casa do Adrian de longe.
-Olhem isso.. Esse lago abaixo da ponte vai diretamente para o mar. -Taehyung aponta para baixo. -As águas parecem estarem bem agitadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A Nova Chefe da Máfia 2"
FanfictionEu me lembro do dia em que eu falei sobre não imaginar que me apaixonaria por um mafioso! Pois é, me apaixonei.. E claro, a viagem para Coreia do Sul que mudou minha vida completamente. Desde tantos acontecimentos bons e ruins durante todo esse te...