𝗨𝗺 𝘀𝗶𝗺𝗽𝗹𝗲𝘀 𝗿𝗼𝗹𝗲̂ 𝗱𝗲 𝗺𝗼𝘁𝗼
______________________________________
O refeitório era o local onde a maioria dos alunos se reunia para descansar alguns minutos antes de voltarem para suas aulas normais. Jisung nunca foi fã da comida da escola, então às vezes trazia algo de casa e outras vezes não comia nada. Havia dias em que os alunos estavam agitados e faziam muito barulho no local, mas naquele dia estava tranquilo. Lá, em uma das mesas mais afastadas, Jisung estava com seu livro em mãos e Felix em sua frente enquanto comia seu misto quente.
- Será que sua mãe deixa você dormir lá em casa esse final de semana? - perguntou, olhando para o amigo em sua frente.
- Talvez, o que tem de importante que preciso dormir na sua casa? - ergueu o olhar do livro que estava lendo.
- Nada, ué. - soltou uma risada, dando de ombros.
O Han ajeitou os óculos no rosto enquanto olhava para o amigo com uma cara desconfiada; ele o conhecia muito bem e sabia que ali tinha coisa, mas antes que pudesse perguntar, a dupla maravilha chegou à mesa.
- Olha só se não são meus dois loirinhos favoritos. - Hyunjin se sentou ao lado de Jisung, junto com Minho que sentou ao lado de Felix.
- Você já veio fazer raiva uma hora dessas? - fechou o livro e logo cruzou os braços.
- Que isso, Sung, eu sei que você me adora. Mas e aí Lix, já falou com ele? - após a fala, Hwang sentiu sua canela ser chutada, o fazendo soltar um grito baixo.
- Falar o quê, Lee Felix? - ergueu uma sobrancelha.
- A gente que dar um rolê de moto de noite, mas esse projeto de pinto aqui só vai se você for - disse o Lee mais velho.
- Você já sabe a resposta - encarou o amigo.
- Fala sério, Jisung, vai ser divertido e sua mãe nem precisa ficar sabendo.
- Você tem que sair um pouco de casa, cara - bateu de leve no ombro do Han. - Foi pra isso que se mudou pro Brasil? Você tem que aprender o que é diversão de verdade.
Quando o assunto era diversão, Hyunjin e Minho sabiam exatamente o que era; com eles não existia depressão.
- Ai, loirinho, escuta só - Jisung arregalou os olhos com o apelido. A única pessoa que o chamava assim era Hyunjin; ele não tinha intimidade o suficiente com Minho, então por que ele o chamaria assim? Mas o apelido fez o coração de Jisung acelerar. - Quebra essa pro seu amigo, Hyunjin. Ele tá com uma carência desgraçada atrás desse moleque aqui - apontou para o amigo do lado. - Vamo deixar eles foder em paz, né?
- E com quem eu vou ficar?
- Você faz companhia ao Minho - disse o Hwang.
- Vou pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒔𝒂𝒍 𝑩𝒆𝒎 𝑳𝒐𝒖𝒄𝒐-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈
FanfictionMinho era aquele tipo de garoto que era livre, seu único amor era sua moto, sua companhia em todas as horas. Quando estava nas estradas, ele se sentia bem. Já Han Jisung era totalmente o oposto, praticamente um boneco de porcelana, filho único e sua...