Capítulo-11

146 12 1
                                    

Pesadelo

_____________________

Na hora do intervalo, Jisung se apressou em sentar em sua mesa de sempre e começou a olhar as redes sociais enquanto esperava seus amigos Felix e Hyunjin.

Não demorou para Felix aparecer desfilando pelo refeitório com bolacha recheada na mão e um copo azul contendo algum líquido na outra.

- Decidiu pegar comida hoje? - perguntou assim que o amigo se juntou à mesa.

Jisung raramente comia a comida da escola; ele sempre dizia que bolacha não matava sua fome, então sempre trazia comida de casa. E outra coisa, quem é que come arroz com soja como lanche da manhã? Sim, era isso que a escola fornecia como comida, e bem, há loucos para tudo.

- Estou com fome, não vou mentir - colocou as diversas bolachas em cima da mesa - Animado para a festa de amanhã?

- Bem, eu já estava planejando dormir bastante amanhã.

- Mas não vai mesmo, vamos nos arrumar juntos - era ótimo ver a animação de Felix com as festas - Vou passar o rodo em geral.

- Mas e o Hyunjin? - franziu a testa.

- Quero mais é que ele se foda. Estou cansado de ser feito de bobo, se ele pode, eu também posso, e se ele ficar incomodado, que se lasque - falou logo em seguida, levando o copo à boca e dando um gole no suco.

- Está mudado - soltou uma risada. O assunto acabou quando viu Hyunjin caminhando na direção da mesa com um pequeno sorriso no rosto.

- Olha eles aí - sentou ao lado de Jisung, logo roubando uma bolacha de Felix, que o olhou com cara feia - Está intrigado, porra? Não fala mais com o caba.

- Estou - respondeu simplesmente.

- Beleza entao, moral - fez um joinha com a mão, oque fez Felix revirar os olhos. - Vai para a festa amanhã, Sung? - perguntou.

- Vou - encarou Hwang, que parecia um pouco incomodado com a forma como Felix o tratava.

- Sim, ele vai comigo - Felix respondeu rapidamente.

- Mas eu te perguntei se tu iria e você disse que não.

- Mudei de ideia - deu de ombros.

- Tô ligado - encarou Felix antes de se levantar - Vou dar uma volta ali, me espera na hora da saída, Jisung - o mesmo assentiu.

- Esperar, para quê? - perguntou curioso enquanto ainda comia as bolachas que estavam quase acabando.

- Preciso conversar sobre uns assuntos pessoais com o Hyun - talvez fosse melhor que o mínimo de pessoas soubessem sobre o comportamento estranho de Lee, especialmente porque Felix era boca de sacola.

- Vai andar de segredinhos com aquele sem futuro? - era evidente o ódio que Felix sentia por Hwang.

- Prometo que te conto tudo depois - olhou ao redor para se aproximar mais de Felix, como se estivesse prestes a revelar um segredo. - Minho encontrou uma das minhas saias no meu quarto.

- O quê? - ele arregalou os olhos. - Como ele encontrou?

- Não sei, acho que aquele tabacudo estava mexendo nas minhas coisas - bufou alto, sentindo vergonha só de lembrar. - Quando entrei no quarto, ele estava com a saia na mão.

𝑪𝒂𝒔𝒂𝒍 𝑩𝒆𝒎 𝑳𝒐𝒖𝒄𝒐-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora