Capítulo-07

153 13 0
                                    

𝗡𝗮̃𝗼 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗿 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀

_________________________________

Quando deu exatamente 17h, o grupo resolveu ir embora. Hyunjin acabou levando Felix para casa, e Minho se ofereceu para levar Jisung. A casa do loiro não era muito perto, e Felix insistiu para que Lee o acompanhasse, já que suas casas ficavam em direções opostas.

As ruas estavam um pouco mais movimentadas naquela hora, com vários carros e motos passando pelo asfalto. Crianças e adolescentes saíam da escola, e o sol já começava a baixar, então não estava tão quente. O vento tornava a caminhada perfeita.

- Sério, tu faz esse caminho todo a pé da escola até em casa? Pense como tua casa é longe pra caralho, tu é doido!

- Isso não é nada. Eu sempre ia e voltava para a academia a pé. Era meu cardio - respondeu Jisung.

- Você fazia academia? - perguntou curioso.

- Sim, antes de vir morar aqui.

- E por que não continuou? - agora ele estava com a camisa da escola vestida, apresentável aos olhos de Jisung.

- Bem, as coisas aqui são meio diferentes - notou Minho que Han não gostava de falar sobre o assunto da mudança de país.

- Eu também faço, bem, eu vou uma vez em nunca - foi quase impossível não reparar em como as coxas de Minho eram grossas, os braços eram bastante musculosos.

- Como você tem tempo para escola, academia e trabalho?

- Simples, eu falto à escola - deu de ombros e Jisung lhe lançou um olhar preocupado - Tô brincando, loirinho, eu vou para a escola de manhã. Quando tenho coragem, vou para a academia na parte da tarde e à noite vou trabalhar - passou o braço pelo ombro do Han.  Bem, Changbin é o dono do estúdio de tatuagem, um estabelecimento de pai para filho. Às vezes os dois matavam aula para trabalhar de manhã e ganhar uma grana extra - E também o Bang Chan ajuda muito a gente.

Mas quem diabos é Bang Chan?

- Bang Chan? - ergueu uma sobrancelha.

- Ele é amigo nosso, trabalha lá também, o namorado dele, que é o Seungmin, também ajuda às vezes - Jisung se recordava desse nome. Kim Seungmin estudava lá, mas abandonou os estudos e ninguém sabe porquê.

- Enfim, chegamos - Jisung parou em frente à casa, fazendo Minho parar também.

- Porra, boy, tu mora tipo num castelo? Casa bonita - Minho não costumava andar muito por aquela área. Lá só morava gente com muitas condições. Era a rua com as casas mais bonitas. A de Jisung tinha o portão principal de grades pretas e um pequeno jardim com plantas e flores, e um caminho de pedras. Como estavam na lateral da casa, Minho também conseguiu ver de lado um muro pequeno. Ali dentro tinha uma lavanderia e mais acima uma janela de um quarto.

- Meus pais gostam de enfeitar - se virou de frente para o Lee - Obrigado por me trazer em casa.

- Não precisa agradecer, foi apenas um favor - um sorriso brotou em seus lábios.

E que sorriso lindo. Pensou Jisung.

- B-bem, eu tenho que entrar - desviou o olhar sem graça quando percebeu que estava hipnotizado pelo Lee - Até amanhã.

O mais velho começou a andar pela calçada e, um pouco mais à frente, virou-se acenando minimamente com a mão, fazendo Jisung abrir um sorriso bobo. Assim que o Lee sumiu pela rua, Han logo entrou dentro de casa. A televisão estava ligada e a mãe estava na cozinha; seu pai provavelmente não havia chegado do trabalho ainda.

- Oi, mãe - entrou no cômodo encarando a mais velha que estava com uma grande bacia no balcão e alguns alimentos ao redor.

- Oi, querido - sorriu para o mais novo - Como foi lá com o Felix? - Claro que Jisung não tinha contado à mãe sobre o novo "amigo". Ela já conhecia Hyunjin, mas não gostava muito da amizade. Se ela soubesse de Minho, que era praticamente a cópia do Hwang, iria surtar. Em questão, ela preferia Felix.

- Foi legal, a gente se divertiu bastante - pegou um copo no armário e logo encheu de água - O que está fazendo?

- Crepioca de frango - falou, concentrada no que fazia - Quando estiver pronta, eu aviso.

Han deixou o copo de vidro dentro da pia e voltou para a sala, pegando a bolsa e finalmente subindo para o quarto. Ao chegar no cômodo, guardou a bolsa e os sapatos, tirando metade da roupa e ficando só com a calça jeans. Ele se jogou na cama e verificou as mensagens em seu celular.


Lilix💛
online

Lilix💛:
Hannie
Chegou em cs?

Me:
Cheguei ss
O Minho é uma pessoa lgl

Lilix💛:
Amém
Ele é mt resenha
Vms marcar de sair mais vezes

Respondeu à última mensagem de Felix apenas confirmando que aquilo provavelmente iria acontecer mais vezes e logo deixou o celular de lado. Por algum motivo, ele não conseguia tirar Minho da cabeça. Ergueu o tronco, olhando ao redor e procurando alguma coisa interessante para fazer e tentar tirar aquele 244 de cabelo nevou da cabeça. Seus olhos bateram na porta aberta do guarda-roupa e viu uma de suas saias caída no chão, logo teve uma ideia. Foi ligeiro em tirar a peça jeans do corpo e caminhou até o guarda-roupa.

Certificou-se de trancar a porta e de fechar a cortina do quarto. Não queria nem correr o risco de alguém chegar e vê-lo vestindo saia, era um segredo que apenas Felix sabia e que guardava muito bem. Han Jiwoo teria um infarto se visse aquilo.

Dentro do guarda-roupa, tirou uma saia branca e logo a vestiu. Os quadríceps de Jisung ainda tinham os músculos trabalhados da academia, o que ficava extremamente perfeito quando à mostra. A peça estava curta e acabava mostrando um pouco da parte de trás, no caso, ele tinha que ficar baixando para ficar um pouco mais "composto". Nos pés, usava uma meia branca. Logo, ele se ajoelhou no chão em frente ao espelho e abriu a câmera do celular para tirar algumas fotos. Essas fotos eram muito bem guardadas exclusivamente para si. Jisung morria de medo de um dia alguém descobrir seu segredo e acabar julgando-o. Ele gostava de guardar as fotos e vê-las depois para ver como ele ficava um puto gostoso.

Após tirar algumas fotos e gravar vários vídeos, trocou de roupa, colocando apenas um short de dormir branco sem estampa e voltou a olhar o celular. Assim que abriu o aplicativo de mensagens, viu que Felix havia criado um grupo e adicionado ele, Hyunjin e Minho. Parecia que tudo girava em torno do Lee agora; talvez Jisung não estivesse fazendo esforço suficiente para desviar os caminhos opostos.

Lilix💛 criou o grupo "Nozes e os maconheiros"
Lilix💛 adicionou você

Hyun:
Me senti ofendido c esse nome

Lilix💛:
Problema seu
Só vdd
Ent gnt
Vm esse final de semana pra festa da glr do terceiro😔

Me:
Tinha q ser o Felix

Número desconhecido:
Opa
Festa?
Já tô lá

Lilix💛:
Só preciso de um tempinho pra convencer o jisung

Han deixou o celular de lado e encarou o teto, voltando a se lembrar novamente de Minho. Ele ignorou o celular vibrar inúmeras vezes, com certeza era Felix, mas não iria responder no momento.

- Não sentir sentimentos, Jisung - falou consigo mesmo. Seria uma luta difícil.

𝑪𝒂𝒔𝒂𝒍 𝑩𝒆𝒎 𝑳𝒐𝒖𝒄𝒐-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora