𝗠𝗮𝘁𝘁𝗲𝗼 𝗲 𝗟𝘂𝗰𝗮𝘀
________________________
Já passava de mais de 21h30 da noite. Felix e Jisung estavam no quarto do Lee, nos últimos preparativos. Os pais de Felix não estavam em casa, então poderiam ficar à vontade.
"Poesia Acústica 6" preenchia o cômodo. Ambos os garotos cantavam a música enquanto se olhavam. Jisung cantava uma parte e direcionava o olhar para Felix, na esperança de que ele continuasse a letra da música.
Felix estava usando uma calça jeans preta bastante colada, uma blusa transparente também da mesma cor e, para se proteger do frio, um blazer na mesma tonalidade. Nos pés, usava um All Star. Jisung usava uma calça wide leg jeans de cor escura com rasgos nos joelhos. Por dentro da calça, uma blusa preta feminina de mangas cumpridas deixava à mostra tanto sua tatuagem de borboletas quanto a tatuagem recente feita por Minho. A peça era prendida apenas por um pequeno pedaço fino de pano que passava ao redor do pescoço, e nos pés usava um tênis que havia roubado de Felix.
Estavam extremamente divos. Ambos usavam uma maquiagem leve, mas ainda assim bastante bonita. Era ótimo quando os dois se arrumavam juntos; parecia mais emocionante.
- Que carona é essa que você conseguiu? - perguntou, sentando-se na cama e observando o sardento dar os últimos toques em sua maquiagem.
- O Lucas - Jisung sabia muito bem quem era aquela pessoa. Lucas estava afim de Felix há um tempo, mas o Lee nunca cedeu. Bem, parece que as coisas mudaram. - E o Matteo vem com ele.
- Beleza, então - deu de ombros, não tinha nada contra os dois.
Alguns minutos se passaram e ambos já estavam prontos. Desceram para esperar a carona chegar, o que não demorou muito.
Jisung não queria confessar, mas ficou impressionado ao ver o tamanho do carro que Lucas tinha; era incrivelmente lindo.
Logo os dois entraram no banco de trás do veículo. Lucas dirigia e Matteo estava no banco ao lado. Hungria tocava em um tom baixo no carro.
- Os dois estão maravilhosos hoje - encarou ambos pelo espelho. - Ah, Jisung, acho que você já conhece o Matteo, né?
- Conheço sim - sorriu gentilmente quando Matteo se virou para dar um "oi". Jisung não podia negar: Matteo era lindo, e era dentro com certeza.
Seguiram o caminho até a festa, que era em uma rua um pouco deserta e afastada do centro. A casa provavelmente era de alguém do 3º ano. Lucas estacionou o carro e logo os quatro desceram, caminhando em direção ao local.
O funk tocava alto, e várias pessoas dentro e fora da casa dançavam e bebiam animadas; alguns até fumavam e se pegavam pelos cantos. A primeira pessoa que Jisung viu ao entrar na casa foi Hyunjin, que estava cercado por três meninas. Provavelmente Felix também tinha visto.
- Viu o Hyunjin ali? - se aproximou de Felix, que já pegava um copo na mesa de bebidas.
- Já, por isso vou começar a me embebedar agora - levantou o copo bem alto.
Nenhum sinal de Minho na festa ainda; isso era bom. Jisung se sentou em uma mesa, sendo acompanhado por Matteo, que lhe ofereceu um copo de bebida.
- Acha que sai alguma coisa hoje? - perguntou, referindo-se a Felix, que estava dançando animado com Lucas.
- Com certeza vai. Do jeito que Felix está com raiva, vai rolar alguma coisa, com certeza.
- Pensei que ele estava com o Hyunjin - encarou o mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒔𝒂𝒍 𝑩𝒆𝒎 𝑳𝒐𝒖𝒄𝒐-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈
FanfictionMinho era aquele tipo de garoto que era livre, seu único amor era sua moto, sua companhia em todas as horas. Quando estava nas estradas, ele se sentia bem. Já Han Jisung era totalmente o oposto, praticamente um boneco de porcelana, filho único e sua...