Capítulo- 04

172 23 6
                                    

𝗧𝗮𝘁𝘂𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀

______________________

N

o final da noite, Felix e Hyunjin não demoraram muito para aparecer e logo a dupla, nas motos, deixou os amigos em segurança na casa de Felix, já que Jisung iria passar o final de semana na casa do loiro.

- Caramba, estou morrendo de fome - disse Felix ao entrar na cozinha e abrir as portas dos armários.

- Você é do tipo "saio de casa para comer e volto com fome" - disse enquanto se sentava à mesa.

- Para de me julgar, mas e você, comeu lá? - perguntou enquanto se juntava à mesa com um sanduíche e um copo de suco.

- Minho me levou para comer em uma lanchonete dentro de uma favela.

- Sério? - soltou uma risada - Você deve ter ficado morrendo de medo, mas não se preocupa, acho que o Lee não ia deixar nada acontecer com você.

- Como tem tanta certeza? - ergueu uma sobrancelha.

- Ele é um cara legal, ele tem essa cara de maloqueiro mas é só a aparência mesmo - levou o sanduíche até a boca dando mais uma mordida.

- Pior que ele tem mesmo - concordou.

- Quer me acompanhar amanhã no estúdio de tatuagens dos meninos?

- Você vai fazer uma tatuagem? - perguntou enquanto roubava um gole do suco de maracujá.

- Vou, e você vai também.

- Não sabia que você tomava as decisões por mim agora - ergueu uma sobrancelha.

- Hyunjin me chamou pra fazer uma tatuagem e disse que faria de graça se você fosse junto também.

- Ele quer te comer.

- Ah, você jura? - seu rosto se formou em uma falsa cara de espanto - Ele quer faz tempo, eu que fico enrolando.

- Pensei que você já tava dando pra ele horrores.

- Bem que eu queria - o dedo do sardento brincava com a borda do copo - Quero realmente ver se o Hyunjin quer algo sério comigo.

- E como você pretende descobrir?

- Quando você é difícil demais, eles acabam desistindo, então vou continuar negando sexo pra ele.

- Isso, senão aparecer uma mais fácil que você - soltou uma risada ao ver a cara de indignação do amigo.

- Jisung, por que você não vai tomar no cu - mostrou o dedo do meio ao loiro.

- Mais do que eu já tomo? - soltou uma risada - Eu tô brincando, Lix, vou torcer para que dê certo - juntou as mãos levantando para cima.

- Assim eu espero.



- Bom dia, princesa. - Felix abriu a porta com certa força, fazendo-a bater na parede e acordando Jisung de seu belo sono. - Por favor, sente na glock.

- Vai se foder, Felix! - Jisung jogou o travesseiro em cima da cabeça.

- Vamos levantar, hoje é um belo dia para fazer tatuagens.

Mesmo ainda sonolento, Han ergueu um pouco a cabeça e verificou as horas em seu celular: eram 8h da manhã.

- Qual é, vai ajudar o Hyunjin a abrir o estúdio? - ele se sentou na cama, coçando os olhos.

- Ele disse que tem duas tatuagens marcadas para as 10h30 e o resto da manhã está livre, então precisamos chegar cedo para fazer tranquilamente as tatuagens.

- A pessoa não pode nem dormir até mais tarde no final de semana. - Pegou a toalha no guarda-roupa e foi em direção ao banheiro.

- Bom dia, princesa! - Felix saiu cantarolando pelo corredor.

- Ninguém canta mais essa música, Felix! - gritou do quarto.


A dupla, já pronta, saiu de casa em direção ao estúdio, optando por ir a pé, já que não era muito longe e não demoraram a chegar.

Esperaram os carros passarem para poder entrar no estúdio, que tinha uma placa grande e chamativa escrita "CB's Tattoo Studio".

- Olá, meninos - o homem baixinho que estava no caixa sorriu simpático. - Vocês marcaram horário com o Minho e o Hyunjin?

- Fomos nós sim - puxou Jisung pelo braço, aproximando-se do homem.

- Eles já estão vindo. Podem se sentar para esperar eles.

Já acomodados no confortável sofá, Jisung começou a reparar no local. A luz estava apagada, o que dava ao ambiente uma atmosfera um pouco escura e sensual. A música lenta só aumentava essa sensação. Na parede do lado esquerdo, havia um espelho grande que ia do teto até o chão, junto com algumas decorações em tons escuros. Na outra parede, ao lado do balcão, havia vários quadros de desenhos, juntamente com alguns quadros exibindo prêmios conquistados e também alguns troféus simples em cima do balcão. Mais adiante, havia um corredor com uma porta com a placa "banheiro". Do outro lado da parede, havia três cabines com as cortinas fechadas, além de uma pequena porta que parecia ser dos fundos.

Não demorou muito para Hyunjin e Minho aparecerem pela porta dos fundos e logo ficarmos de pé para recebê-los.

- Felix, não acredito que você conseguiu convencer esse chato a vir fazer uma tatuagem.

- Chato é seu pai - revirou os olhos.

- Não vamos começar a falar de pais, por favor - disse Minho, que estava no balcão ao lado do baixinho maromba.

- Para informação de vocês, eu também estou aqui porque o Felix me obrigou.

- Para de frescura, todo mundo aqui sabe que de santo você tem só a cara - bateu de leve no ombro do amigo.

- É verdade - Minho gritou.

- Então esse é o famoso Felix de quem o Hyunjin tanto fala? - perguntou o outro que ainda era desconhecido.

- O que você andou falando de mim? - Lee tinha um sorriso divertido no rosto.

- Nada demais - coçou a nuca. - Mudando de assunto, este é o Changbin, o dono deste lugar, e Binnie, você já conhece esses dois.

- Acho que é por isso que minhas orelhas queimam tanto, vocês falando de mim - cruzou os braços.

- Garanto que eles só falam coisas boas - ergueu as mãos, sentindo-se ameaçado.

- Vamos parar de enrolação e vamos logo cuidar das tatuagens. E que comece a diversão!

𝑪𝒂𝒔𝒂𝒍 𝑩𝒆𝒎 𝑳𝒐𝒖𝒄𝒐-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora