Capítulo-20

129 9 2
                                    


Han Jisung POV

- Caralho, é verdade mesmo, menó? - Felix apareceu do nada, tocando meu ombro e me assustando.

- Que isso? Assombração? Brotou do chão, porra! - tirei o fone do ouvido, que tocava as brabas do DJ Arana, para ouvir o loiro.

- Me responde: as coisas com o Minho estão dando certo? - caminhava ao meu lado em direção ao refeitório.

- Tá sim - abri um pequeno sorriso. - E tu e o Hyun também?

- Sim - ele tinha um sorriso de orelha a orelha.

- Mas ainda tô com raiva de tu por ter se atrasado e não ter me avisado. Pensei que ia faltar - falei assim que nos sentamos na nossa mesa de sempre no refeitório.

- Mas eu tô aqui, pow! E, além do mais, tu não ia ficar sozinho.

Dei de ombros, fingindo estar com raiva. Assim que desviei o olhar do loiro, avistei Minho e Hyunjin desfilando em nossa direção. Hyunjin tinha em mãos um copo da merenda que provavelmente era suco.

- Eita sol da gota serena! - encarei Minho quando ele sentou ao meu lado. Em seu rosto, ele usava uma juliet da cor preta.

- É pra ver se esconde a feiura - Hyunjin falou logo após deixar um beijo na bochecha do quase namorado e se sentar ao seu lado.

- Hwang, vai tomar no olho do centro do teu cu! - colocou os óculos no topo da cabeça. - Oi, minha vida! Tá bem? - selou meus lábios com um breve selinho.

- Eu tô bem, e como vão as coisas por lá? - falei, me referindo ao seu pai. Pedi com toda a gentileza do mundo que Minho me mantivesse informado sobre isso; não queria vê-lo machucado.

- Desde aquele dia do lance com o dinheiro, ele não apareceu, mas sei que vai - soltou um longo suspiro. - Mas não quero falar sobre ele. Quando vamos dar um rolê só nós dois, meu bem?

Ainda era estranho o fato de Lee Minho me chamar por apelidos carinhosos; era impressionante ver esse lado fofo dele comigo. Bem, espero que seja realmente pra valer.

- Bem, se não me engano, meus pais vão dar um jantar para uns amigos em comum e eles sabem que eu não gosto de ficar nesse meio, então apenas fico trancado no quarto. Posso dar um jeito de sair - pousei a mão delicadamente em sua coxa.

- Se aquela escada ainda estiver lá, vai ser perfeito - abriu um sorriso. - Combinado então?

- Combinado - apertei sua mão que estava esticada. - Estava pensando em fazer uma nova tatuagem.

- Sério? Qual? - perguntou, interessado.

- Na costela, tipo borboletas.

- Tu gosta de borboletas, né? - inclinou a cabeça um pouco para o lado.

- Gosto delas, elas são belas e trazem um ar livre, sem amarras ou preocupações. Acho bem massa - Minho me escutava atentamente, com um sorriso bobo no rosto.

- Ei, casal, saiam da própria bolha - ouvi a voz de Felix.

Casal?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑪𝒂𝒔𝒂𝒍 𝑩𝒆𝒎 𝑳𝒐𝒖𝒄𝒐-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora