Capítulo-15

122 11 0
                                    

Decisão tomada

________________________

- Mas que porra é essa? - Minho tinha acabado de voltar para o local de trabalho com os lanches e encontrou um Felix revoltado xingando tudo e todos, e um Jisung ao seu lado apenas confirmando tudo.

- Tô vendo que a parada não tá muito legal aqui, então acho melhor a gente vazar - Seungmin se dirigiu até a porta junto com Chan e Jeongin.

- Bin, anda logo - Yang o chamou. Changbin preferia ficar ali; era uma briga com um bom entretenimento.

- Tenho que ir justo agora?

- Tem sim - falou rígido, e logo Changbin saiu, deixando o quarteto sozinho.

- Podem me explicar o porquê desse show todo? - Hyunjin ergueu uma sobrancelha. Ele era o único que estava sentado e ainda tentava manter a calma.

- Acho que concordamos que o que fizeram ontem na festa não foi legal.

- Qual é, ajudamos vocês! Quem sabe o que eles iam fazer? E vale ressaltar que aquele idiota do Matteo chamou o Jisung pra casa dele e ele tava bêbado; com certeza ia se aproveitar! - falou o óbvio, não entendia o motivo do surto dos dois.

- Eu ia defender ele, tá?

- Ia sim, com certeza, já que você também tava bêbado - Hwang se levantou e cruzou os braços.

- Você e o Felix nem têm nada sério e acredito que Minho não se importe com a gente o bastante pra nos ajudar. Então, por que não nos deixam em paz? Acho que Felix já está com raiva o bastante de você, Hyunjin - em algumas palavras, Jisung tinha razão sobre Minho; nem ele saberia explicar o que estava acontecendo.

- Depois que você deu uns amassos no Matteo, ficou assim, né, Han? - Hyunjin soltou a única informação que Minho ainda não tinha provas se era verdade.

- Tu ficou com o Matteo mesmo? Porra, que vacilo.

- Qual é, cara? Vai me chamar de puta agora? - disse já irritado.

- Não é da sua conta quem o Jisung tá torando. Você já passou o rodo em geral, Lee; tá se doendo por quê? - jogou as palavras na cara do mais velho, que semicerrou os olhos.

- Olha, pra essa briga acabar temos que entrar em um acordo - Hyunjin chamou a atenção de todos.

- E o que você sugere? - Jisung perguntou; queriam acalmar as coisas.

- Acho que eu e o Minho concordamos que não conseguiríamos ficar longe de vocês, então por que não tentamos ficar só na amizade? - era uma péssima ideia, não iriam conseguir cumprir.

- Como assim? - Han franziu o cenho.

- Nem você pega mais o Minho, nem eu pego mais o Hyunjin, só amizade agora - balançou a cabeça, entendendo o raciocínio do Hwang. Naquela altura do campeonato, todos sabiam que Jisung e Minho tinham ficado, mas eles ainda não tinham tido uma conversa sobre o ocorrido.

- Vão mesmo conseguir isso? - perguntou, olhando para os dois, que não eram um casal, mas viviam brigando feito um.

- Não boto muita fé que consigo não, mas vamos lá - Hyunjin passou a língua na bochecha enquanto encarava o sardento.

𝑪𝒂𝒔𝒂𝒍 𝑩𝒆𝒎 𝑳𝒐𝒖𝒄𝒐-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora