Capítulo-03

176 26 5
                                    

𝗦𝗲 𝗰𝗼𝗻𝗵𝗲𝗰𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼𝗿

________________________________

A brisa gelada batia contra o rosto de Jisung na pista meio deserta. Era já um pouco tarde da noite, então o movimento era pouco. Jisung se sentia até que relaxado, a vibe era boa e Minho estava até que se comportando. Mais à frente iam hyunjin e Felix, e mesmo de longe o Han conseguia vê-los. Felix estava agarrado no hwang, enquanto o mesmo mantinha uma das mãos na coxa do loiro.

- É bom andar de moto comigo, né?-  Minho se virou para encarar o mais novo e soltou uma risada.

- Pior que sim -  Jisung soltou uma risada também.

-  Tô andando de boa porque você é tipo uma boneca de porcelana, não quero te assustar

Então de fato Minho achava que Jisung não tinha capacidade de andar de garupa, Minho andava feito um louco de moto, dava graus e fazia manobras, coisa que Jisung nunca nem tinha chegado perto. Jisung não sabia de fato ser mochilinha.
No fundo, Jisung tinha se sentido levemente ofendido, mas decidiu não rebater, apenas ficou quieto.

- Aí, loirinho, tá com fome? - olhou para o Han por alguns minutos com um sorriso no rosto.

Pela primeira vez na vida, Jisung não teria se importado em ficar de vela para o amigo. Ele não esperava que Minho fosse levá-lo para comer literalmente dentro de uma favela. Jisung morava em um bairro considerado seguro e tentava a todo custo passar longe de lugares assim, pois tinha medo.

- É confiável comer aqui? - falou em um tom baixo, só para o mais velho ouvir.

- Não me diga que tá com medo? - soltou uma risada. - Você tá seguro comigo, loirinho. Eu conheço essa quebrada.

Entraram no local e se sentaram nas mesas mais afastadas. Enquanto Jisung esperava na mesa, conseguiu ver Minho conversando com outros caras, e foi nesse momento que ele reparou em como Minho combinava com aquele lugar.

Além da calça jeans colada, a regata preta e o chinelo nos pés, Minho usava a juliete no topo da cabeça, um piercing extremamente atraente na sobrancelha e também o risco. Além disso, várias tatuagens pelo braço, com desenhos que Jisung queria muito saber o significado, incluindo a do pescoço, que era um escorpião. Sem contar o famoso cabelo "nevou".

Ao perceber que estava secando demais, desviou o olhar para o cardápio e logo viu o mais velho se aproximar e sentar em sua frente.

- Quero te apresentar a melhor lanchonete que tem dentro de Recife.

- A melhor? - ergueu uma sobrancelha e soltou uma risadinha, ele conhecia melhores...

- Eu esqueci que a princesa não costuma andar por lugares assim - apoiou os cotovelos na mesa.

Princesa?

- Mas o que você vai querer comer? - pegou o cardápio em cima da mesa.

- Um hambúrguer e uma coca-cola - fechou o cardápio encarando o mais velho.

Assim, ele chamou o garçom e fizeram seus pedidos. Logo após, o silêncio reinou na mesa. Estava tão constrangedor que Jisung não sabia para onde olhar.

𝑪𝒂𝒔𝒂𝒍 𝑩𝒆𝒎 𝑳𝒐𝒖𝒄𝒐-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora