Capítulo-08

146 12 1
                                    

São todos iguais

___________________________

𝗘𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮/𝗜𝗻𝘁𝗲𝗿𝘃𝗮𝗹𝗼
09:10h

- Por que resolveu ficar aqui hoje? - perguntou ao sardento, que já estava sentado no corredor apertado ao lado da biblioteca.

- Preciso desabafar - retirou a vasilha com o misto da bolsa - Sobre Hyunjin.

- Pode falar - cruzou as pernas, pronto para ouvir o que ele tinha a dizer.

- Eu não queria nem falar assim, mas o Hyunjin é um baita de um filho da puta - xingou, fazendo Jisung arregalar os olhos. Não esperava que Lee fosse falar aquilo - A gente tá meio afastado e não é à toa não. Lembra do que eu te falei do lance da festa? - Han balançou a cabeça em positivo - Eu disse que ia agir da mesma forma e o bonitinho da estrela achou ruim.

- Vocês brigaram? - perguntou, vendo Lee morder o misto e logo começar a falar novamente.

- Mais ou menos, a gente meio que entrou em um acordo - deu de ombros - Vamos continuar juntos, mas ainda assim ficando com outras pessoas.

- E por que você está com tanta raiva? - parecia que o problema já teria sido resolvido, mas ainda tinha alguma coisa que incomodava Felix.

- Porque talvez eu esteja gostando dele. Eu tento pagar de durão na frente dele, mas sei que se eu vê-lo beijando alguém na minha frente, eu vou chorar - deixou a vasilha com o misto de lado e encarou Han em sua frente com um olhar cabisbaixo.

- Não foi você mesmo que disse pra não criar sentimentos? E o lance de pega e não se apega? - agora era a vez de Jisung fazer Felix seguir o conselho que ele mesmo havia dado.

- Você é péssimo, Sung - soltou uma risada - Eu vou tentar, mas o conselho ainda tá valendo, eles são todos iguais - Jisung até pensou em contar que Lee Minho estava em sua cabeça ultimamente, como não conseguia parar de pensar nele, mas Felix tinha razão, eles são todos iguais.

- Você vai na festa nesse final de semana e vai se divertir o máximo possível, beber e pegar geral. Eu vou estar lá com você caso o Hyunjin faça alguma merda - segurou na mão do amigo tentando ajudar. Jisung não era muito bom nesses assuntos.

- Pera, então quer dizer que você vai? Você tá mudado, Han Jisung - bateu de leve no braço do mesmo - Mas muito obrigado mesmo por me ajudar.

- A festa vai render.

Ao final das aulas, Jisung se despediu de Felix dando a desculpa de que precisava passar no mercado antes de ir para casa, mas na verdade era apenas uma desculpa para encontrar Hyunjin e falar algumas verdades. Assim que Felix sumiu do campo de visão, Jisung se apressou em andar até o pátio, onde encontrou Hyunjin encostado na moto com um capacete em uma mão e o celular na outra, provavelmente esperando Minho.

- Hyunjin - chamou a atenção do mesmo, que logo levantou o olhar.

- Tá precisando de carona? - guardou o celular no bolso encarando o mais baixo em sua frente.

- Precisamos falar sobre o Felix.

- O que tem ele?

- Hyun, você não é burro e sabe muito bem do que eu tô falando. Ele me disse tudo, e espero que não faça nenhuma merda - o mais alto ouvia tudo atentamente. - Assim como o Felix, você também é meu amigo e me importo muito com os dois. Você sabe como o Felix é, e espero que não machuque ele - após o fim da fala, Hwang apenas ficou em silêncio encarando o chão.

- Eu só preciso de um tempo pra raciocinar tudo isso - apesar dos anos de amizades, Hyunjin nunca chegou a falar sobre seus sentimentos. Ele sempre foi desse jeito. Jisung tinha medo dele acabar machucando o Lee.

- Não me decepcione, Hyun.

Quando Jisung viu Minho se aproximando, se despediu do amigo com um abraço e logo começou seu caminho de sempre até em casa.


Assim que chegou em casa, Jisung passou direto para o quarto e jogou a bolsa em qualquer lugar. Começou a tirar a roupa, ficando apenas de cueca box. Estava doido para tomar um banho gelado, lavar as madeixas loiras e se livrar daquele calor. Ele estava sozinho em casa, já que os pais trabalhavam o dia todo. Jiwoo chegava às 15h da tarde e Minjun às 17h, ambos almoçavam no trabalho, então Jisung preparava seu próprio almoço.

Deixou a roupa já separada em cima da cama, que era uma bermuda branca e um casaco da Adidas branco. Ele precisava ir ao mercado após o banho, já que o macarrão havia acabado e estava com vontade de comer um bom prato de massa. O loiro entrou no banheiro e colocou do outro lado do box os produtos de pele e os produtos para cabelo. Logo ligou o chuveiro, deixando a água gelada percorrer por todo o corpo, fazendo-o fechar os olhos e aproveitar a água gostosa.

Após o longo banho, Jisung se vestiu rapidamente e saiu às pressas de casa, indo em direção ao mercado. Tinha passado tempo demais no banho e precisava ter o almoço pronto pelo menos até a hora de Jiwoo chegar. Ele sabia que a mais velha comia no trabalho, mas podia correr o risco dela chegar com fome. Com Minjun era mais fácil, já que o mais velho chegava mais tarde, dando tempo suficiente para fazer algo para ele comer.

No estabelecimento, comprou o macarrão, um biscoito recheado para comer quando tivesse fome e alguns chocolates. Foi algo rápido, logo estava fazendo o caminho de volta para casa.

Ao atravessar a rua, seu olhar se direcionou para o cara que vinha em uma moto em alta velocidade. Ao chegar no fim da rua, em vez de virar para entrar, seguiu reto e acabou batendo a moto no muro de Jisung, que se assustou com o barulho da pancada.

- Puta que pariu! - correu até onde o cara caiu, o mesmo estava caído no chão e a moto ao lado. - Ei, tá tudo bem? - sacudiu o homem, que levantou um pouco a cabeça, mas por conta do capacete não conseguiu ver quem era. Algumas pessoas estavam nas portas de suas casas, provavelmente tentando descobrir de onde tinha vindo o barulho.

- Ah, que porra - gemeu de dor colocando a mão em cima do braço esquerdo.

Sem saber o que fazer, Jisung pegou o celular tentando ligar para Felix. Foi então que com o braço direito o cara tirou um pouco o capacete, revelando seu rosto. Jisung acabou ficando surpreso com quem era.

- Fala sério, Minho? - Lee rapidamente olhou para o mais novo que tentou sorrir, mas acabou fazendo uma careta de dor. - Calma eu vou tentar te ajudar.

- Chama o Hyunjin pra tirar minha moto daqui - deitou a cabeça no chão fechando os olhos.

A situação de Minho estava um pouco complicada e Jisung não sabia o que fazer. Ele provavelmente tinha quebrado um braço e tinha um pouco de sangue escorrendo pela testa, com o capacete provavelmente mal colocado. Assim como Minho pediu, Jisung ligou para Hyunjin, que logo atendeu.

- Hyun, cara, você precisa me ajudar - falou rapidamente.

- O que foi que você fez?

- Doido, o Minho estourou a moto dele no meu muro e eu tô aqui sem saber o que fazer - seu olhar estava em Minho, que não tirava a mão do braço reclamando de dor.

- Ah, que merda - passou alguns minutos em silêncio. - Ele tá muito machucado?

- Acho que ele quebrou o braço, eu não sei Hyun, preciso de ajuda.

- Eu tô indo aí com ajuda, mas não chama ninguém. A moto do Minho tá atrasada e ele tem uns problemas com a polícia - Jisung não fazia nem ideia dessas informações.

- Tá bom, não demorem por favor - desligou a chamada. Jisung guardou o celular no bolso e se sentou no chão sem se importar se estava sujo. Queria apenas que Hyunjin chegasse para ajudar o pobre Lee.

𝑪𝒂𝒔𝒂𝒍 𝑩𝒆𝒎 𝑳𝒐𝒖𝒄𝒐-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora