Capítulo-18

118 10 1
                                    

Anos luz
________________

Em pleno sábado de manhã, Jisung acordou com as diversas mensagens de Felix avisando que iriam juntos a uma festa que Bang Chan iria dar em sua casa e que ele teria que levar uma roupa de banho para poderem desfrutar da deliciosa água da piscina que tinha na casa do Bang.

De fato, Felix e Hyunjin haviam se resolvido, mas isso não indica que eles mudaram. Felix ainda continuava saindo com Lucas e Hyunjin com seus "casinhos"; eram literalmente dois viciados um no outro que não tomavam vergonha na cara.

Hyunjin estava um pouco irritado com Felix, pois descobriu que ele saía com Lucas. A questão é que ele ficou um pouco magoado quando soube do chifre, mas vocês devem se perguntar o porquê, já que Hyunjin já pegou vários outros mesmo estando com Felix.

Muitos dizem que às vezes um homem fica até com depressão quando é magoado por uma pessoa que amou muito. Independente de ser homem ou mulher, ele acaba nunca esquecendo esse amor.

E não importa quantas "pontas" ele já tenha colocado em você; quando você coloca um chifre, ele se sente magoado e chega até a chorar. Ele se sente péssimo; meio irônico, né?

Bem, é um breve resumo da situação do casal, algo que Jisung começou a entender com o tempo. Mas, segundo Felix, tudo iria se resolver de fato com o Hwang na festa.

Perto do horário marcado, Han já estava sentado em seu sofá, apenas esperando os meninos: Felix, Hyunjin e Minho, que viriam pegá-lo de carro e logo iriam direto para a festa.

Jisung vestia uma calça moon jeans com uma regata preta por dentro da calça e, por cima, uma jaqueta de couro. A noite estava um pouco fria, então optou por não levar a roupa de banho; a água com certeza iria estar gelada. Ele só queria curtir e beber.

Assim que ouviu a buzina do carro, se apressou em desligar todas as luzes da casa, trancou a porta e colocou a chave em seu bolso junto do celular. Logo entrou no banco de trás do carro ao lado de Minho. O outro casal ia no banco da frente, e Hyunjin deu partida em direção à festa.

 O outro casal ia no banco da frente, e Hyunjin deu partida em direção à festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A música de funk alta preenchia os ouvidos de Jisung. A letra cheia de coisas sujas fazia as mulheres dançarem quase nuas em cima das mesas, e a cena fez Jisung se sentir como uma senhora conservadora na hora.

Minho foi o primeiro a sumir da vista de todos, se misturando no meio da galera. Agora que estava sem o gesso, podia voltar aos atos normais.

Jisung acompanhou o amigo até o outro lado da sala, onde Bang Chan estava sentado em um banco e Seungmin em seu colo. Ambos se beijavam como se não houvesse mais ninguém ao redor.

Felix fingiu uma tosse falsa, atraindo a atenção do casal. Seungmin sorriu meio envergonhado e saiu do colo do namorado, dizendo que ia buscar uma bebida.

- Fico feliz por ver vocês! Cadê os outros dois? - ele se levantou.

- Já estão por aí bebendo - disse Jisung.

𝑪𝒂𝒔𝒂𝒍 𝑩𝒆𝒎 𝑳𝒐𝒖𝒄𝒐-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora