Novo começo
____________________Han Jisung POV
Eu dançava animado com Felix na pista de dança. Minha vida parecia ter ficado mais feliz depois que beijei Minho e, confesso, quero beijá-lo de novo.
A quantidade de pessoas ia diminuindo conforme as horas passavam, mas era domingo; a hora não importava muito.
Fiquei feliz quando Felix me disse que havia se resolvido com Hyunjin. Agora eles estavam em um novo começo; até que enfim, né? Ninguém aguentava mais tanto drama.
- Ei! - falei frustrado quando Bang Chan desligou a música.
- São quase 4h da manhã, gente! Vocês não cansam não? - Olhei ao redor e percebi que só tínhamos nós do grupinho na casa; o resto tinha vazado.
Me sentei na cadeira e arrumei meu cabelo, que estava um pouco bagunçado. Rolei os olhos pelo local e vi Changbin deitado no sofá, já no 15º sono. Acabei soltando uma risada.
- Han, vem cá, cara! O Minho tá bêbado dentro da piscina e não quer sair de lá nem com reza braba - Hyunjin apareceu pela porta dos fundos, usando um short de banho.
Bufei frustrado e me levantei da cadeira, indo até a área da piscina e deixando Felix junto de Jeongin.
Uma música desconhecida por mim tocava em uma caixinha de som baixa ao lado de Minho, que tomava vinho em uma taça. Mas por que caralhos ele estava usando óculos escuros?
Os jatos de água que saíam da piscina batiam nele, que nem se importava. Com certeza estava bêbado caindo.
- Como tu deixou ele chegar nesse estado? - coloquei as mãos na cintura.
- Ele ficou bêbado muito rápido, mano. Nem percebi. Agora o bom é tirar ele daí.
- Minho! Ei! - chamei o mais velho, que me olhou por cima dos óculos. - Sai daí! Já tá tarde e tu tá muito bêbado.
- Eu não tô bêbado - falou meio arrastado. - Me deixa aproveitar a água dessa piscina gostosa que ajudamos o Chan a comprar. Tu lembra disso, né, Hyun?
- É, eu lembro, mas já deu já, irmão. Vamos sair daí!
- Tá vendo? Por isso gosto de estar com vocês. Vocês são os únicos que valorizam as coisas pelas quais eu ralo pra comprar. - Ele ficou de pé e tirou os óculos do rosto. - Não são como certas pessoas.
Assim que ele se levantou, meus olhos rapidamente se arregalaram ao ver o tamanho do machucado roxo que tinha em seu abdômen. Aquilo não podia ter sido de alguma queda; Hyunjin observava a cena da mesma forma.
- Minho... - sussurrei baixo.
- Não, você não precisa falar nada. Eu entendo, eu sou um merda mesmo.
Lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto e logo me apressei em chegar perto da borda e puxar o mais velho para um abraço. Minho deitou a cabeça em meu ombro, com os braços ao redor da minha cintura, e se permitiu chorar feito uma criança. Hyunjin logo se juntou ao abraço, fazendo carinho nos cabelos do Lee.
Com a ajuda de Bang Chan, levamos Minho para um dos quartos de cima. Não tinha como não ficarmos preocupados; assim que o colocamos na cama, ele logo adormeceu. Felix me ajudou a organizar o Lee na cama e, em seguida, ele também foi para seu quarto junto com Hyunjin.
Me aproximei da cama onde Minho dormia feito um anjo, o cobri com o cobertor e apaguei a luz do abajur. Logo saí do quarto, deixando a porta encostada. Assim que desci para a sala, encontrei Bang Chan sentado no sofá.
- Tava te esperando, preciso falar com você. - Ele apontou para o sofá à sua frente e logo me sentei.
- Comigo? Sobre o que?
- Não sei se percebeu, mas eu percebi que entre tu e o Minho tá rolando alguma coisa. - Engoli em seco com sua fala.
- C-como assim?
- Sei que o que vou falar vai ser difícil de acreditar. - Ele juntou as mãos, me encarando. - A fama do Minho não é das melhores, mas quando digo que tá rolando algo entre vocês, é verdade. De fato, Minho sempre pega geral nas festas, mas a gente do grupinho nem sabe a aparência da pessoa; só vê ele torando alguém na festa. Mas tu tá andando muito com ele, e vocês até já ficaram. - Arregalei os olhos. Então Minho tinha contado a eles? - Sim, ele contou. - Foi como se tivesse lido meus pensamentos. - Ele apresentou você, e ele só faz isso com alguém que ele tem real interesse.
- Como posso saber se é verdade? - Cruzei os braços.
- Você vai ver. - Ele se levantou, parando em minha frente. - Mas ele é cabeça dura e tem os b.o dele com o pai, então tenha paciência. - Tocou suavemente em meu ombro. - Boa noite, Han. Até amanhã.
Desejei boa noite também para o Bang e logo apaguei a única luz acesa na casa, que era a da sala. A casa estava em total silêncio; com certeza, todos estavam cansados demais e caíram no sono. Então logo subi para o quarto.
Assim que abri a porta, me deparei com o Lee em frente ao espelho usando uma calça de moletom, deixando seu tronco à mostra. Ele havia acabado de sair do banheiro; o quarto tinha seu cheiro, o cheiro que eu adoro.
- Tá bem? - Perguntei assim que fechei a porta e parei ao seu lado, mantendo uma boa distância.
- Já estive melhor, mas um banho quente sempre ajuda. - Ele caminhou em direção à cama e logo se sentou nela.
Meus olhos bateram novamente naquele machucado roxo em seu abdômen. Minho paga de durão, mas só ele sabe os problemas que enfrenta. Só queria, de alguma forma, poder ajudar.
- Foi ele que fez isso, né? O seu pai? - Falei em voz baixa.
- Como tu sabe disso? - Ele me olhou sério.
- Tenho minhas fontes. - Me sentei ao seu lado. - Não sei como posso ajudar, mas saiba que pode contar comigo. Pode parecer idiota, mas me preocupo com você.
- Isso é bem legal, Jisung. - Essa era uma das poucas vezes que ele me chamava pelo nome ao invés de "loirinho". - Te ter aqui já é muito bom. - Levou a mão até meu rosto, fazendo um carinho. - Mas tô mó cansadão, vamos dormir?
Apenas concordei; também estava cansado. Então peguei algumas cobertas no guarda-roupa e logo arrumei a cama. Minho se deitou do lado da parede e eu ao seu lado. Logo senti os braços fortes rodearem minha cintura e não contive um sorriso bobo que saiu dos meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒔𝒂𝒍 𝑩𝒆𝒎 𝑳𝒐𝒖𝒄𝒐-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈
FanficMinho era aquele tipo de garoto que era livre, seu único amor era sua moto, sua companhia em todas as horas. Quando estava nas estradas, ele se sentia bem. Já Han Jisung era totalmente o oposto, praticamente um boneco de porcelana, filho único e sua...