𝗖𝗼𝗻𝘃𝗶𝘁𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗳𝗲𝘀𝘁𝗮
________________________A única coisa que Jisung via no momento era a luz branca no teto. Ele estava deitado na cadeira enquanto Minho ajeitava seus materiais profissionais. Ainda estava em dúvida quanto ao desenho.
- Se você quiser, posso te mostrar alguns desenhos - chamou a atenção do loiro.
Han ajeitou a postura na cadeira e se aproximou da mesinha de Minho, dando uma olhada nos diversos desenhos.
- Essa aqui é perfeita - pegou o papel, levantando-o na altura do rosto. A tatuagem é no ombro e consiste em delicadas folhas pequenas e galhinhos finos, formando um padrão elegante. As folhas são minuciosamente desenhadas, criando um aspecto leve e natural, enquanto os galhos se entrelaçam de forma sutil, conferindo um toque de delicadeza e sofisticação.
- Vai querer no ombro mesmo? - recebeu um aceno positivo.
E assim, Minho começou seu trabalho. Era um processo um pouco doloroso, mas dava para aguentar. Enquanto Minho trabalhava, Jisung começou a prestar atenção nos detalhes. Os cabelos do Lee, que na maioria das vezes estavam jogados para trás, dessa vez estavam caídos sobre a testa, cobrindo seus olhos. Ele estava sério e focado no que fazia, sem contar a mandíbula extremamente marcada e atraente. Minho era um Deus grego.
- Quer uma foto? - Sorriu de lado olhando para o garoto por alguns segundos.
- Não seja idiota - Revirou os olhos.
- Engraçado que eu deveria estar me esforçando para o meu TCC e estou aqui fazendo uma tatuagem em um loirinho meio chato.
Loirinho meio chato?
- Você pelo menos já começou a fazer? - Por mais que o TCC fosse algo que ajudaria muito no fim do ensino médio, Jisung não entendia qual era a necessidade desse trabalho. A escola proporcionava aos alunos cursos, e Jisung fazia informática, o que era inútil, já que a escola não ensinava nada. Mesmo assim, estava se esforçando naquele trabalho para conseguir uma boa nota, assim como Felix também.
- Comecei sim, eu até cogitei na ideia de pagar para alguém fazer - soltou uma risada - Mas não quero falar sobre esse papo chato de escola, estou quase acabando a tatuagem.
- Amém - ele já sentia a bunda dormente do tempo que passou deitado.
Mais alguns minutos se passaram e logo a tatuagem já estava pronta. Jisung se levantou e andou em direção ao espelho, olhando bem para o desenho. Tinha ficado lindo, Minho realmente tinha um bom talento.
- Gostou? - apareceu atrás do Han olhando para o desenho.
- Eu adorei, ficou linda, Minho - se virou de frente para o mais velho.
- Depois vou te entregar uma pomada para ajudar na cicatrização.
Após passar todas as instruções necessárias para o Han, a dupla finalmente saiu de dentro da sala. Poucos minutos depois, Hyunjin e Felix saíram da sala e Jisung pôde finalmente ver a nova tatuagem do Lee na perna. Jisung logo elogiou o desenho e Felix também elogiou, dizendo como aqueles dois tinham talento.
- Mas e aí, vocês dois vão naquela festa do Chan?
- Não.
- Sim - Felix e Jisung falaram ao mesmo tempo, fazendo Changbin ficar confuso - Nós vamos sim, Hannie. Ele convidou a gente.
- Mas quem diabos é Chan? - franziu o cenho - Eu adoro como você nunca me conta as coisas, Felix.
- Porque eu sei que você nunca aceita. Muito obrigada por ser boca aberta, Changbin - encarou o mesmo que estava sem entender a situação.
- Qual é, loirinho? Não seja chato - Minho se aproximou colocando a mão no ombro sem tatuagem - Você tem que se divertir, sair. Você está em solo brasileiro cara, tem que sentir a adrenalina.
- Ele tem razão, Sung - Hyunjin também se aproximou - Se der merda relaxa que eu falo com seus pais. Você sabe que eles confiam mais em mim do que no Felix - piscou para o último citado.
- Eu estou ganhando a confiança deles também tá? - apontou o dedo na cara do outro.
- Mas e aí, você vai?
- Tá, que se dane - revirou os olhos.
✰
- É sério, Felix, eu não aguento mais acompanhar você em festas - começou a dizer assim que chegaram na casa de Felix.
- Não é que não aguenta, você só não está acostumado - se jogou no sofá e logo passou a mão por cima da nova tatuagem.- A gente só não pode estar em toda festa que esses dois vão, vai que a gente está lá e do nada baixa a polícia.
- Isso não vai acontecer, Hannie, você tem que experimentar um pouco de adrenalina.
- Aí Felix, eu só não sou acostumado. Hyunjin já tentou me arrastar pras quebradas dele, mas eu que não consigo me acostumar - se sentou ao lado de Felix se sentindo frustrado.
Jisung não odiava de fato as coisas que o amigo fazia, ele achava até interessante e sempre quis se envolver, mas mesmo quase sendo de maior os pais ainda eram um pouco rígidos. Eles viviam falando que o Brasil era perigoso e que Jisung não podia sair se arriscando assim. Antes de vir morar no Brasil, Han adorava ir para academia e ir para a praia, mas com a mudança dos pais acabou perdendo o costume. Ele sentia falta disso.
- Seus pais também não colaboram - revirou os olhos. - Eu estou tentando te levar para se divertir mesmo que isso seja com o Minho e o Hyunjin - soltou uma risada.
- Ter só um louco como o Hyunjin já era muito, agora com o Minho de brinde - ambos caíram na gargalhada.
Aqueles quatro dariam um ótimo grupo juntos e iriam aprontar horrores.
✰Tatuagem do jisung:
Tatuagem do Felix:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒔𝒂𝒍 𝑩𝒆𝒎 𝑳𝒐𝒖𝒄𝒐-𝑴𝒊𝒏𝒔𝒖𝒏𝒈
FanfictionMinho era aquele tipo de garoto que era livre, seu único amor era sua moto, sua companhia em todas as horas. Quando estava nas estradas, ele se sentia bem. Já Han Jisung era totalmente o oposto, praticamente um boneco de porcelana, filho único e sua...