Voltei a trabalhar no dia seguinte e mesmo dopada de analgésicos, sentia meu corpo reclamar a cada movimento que fazia. Matt tinha feito um plantão a mais devido a minha ausência, o que implicaria uma carga horária maior pra mim durante a semana.Minha voz estava rouca mas já saía, minhas pernas já conseguiam ficar sobre os pés mesmo mancando eventualmente, a dor de cabeça havia passado mas a dor ao sentar na cadeira era absurdamente aguda. Minha região continuava sensível e dolorida, coisa que sinceramente esperei que fosse acontecer já que Konig era gigantesco em todas as suas dimensões. Quanto às marcas no meu pescoço, gastei o resto de maquiagem que eu tinha na esperança de deixar menos visível. As marcas no meu pulso escondi com o jaleco.
O dia seguia dentro do esperado na enfermaria, fazia procedimentos e diagnósticos simples aos pacientes que chegavam. Contudo um deles em especial me deixou surpresa.
Uma mulher alta, cicatriz no canto da boca, braços fortes, postura impecável e o título de Major gravado no uniforme. Major Kiera.
Imediatamente me levantei, ignorando a dor no meu quadril. Forcei um sorriso e puxei mais a manga do jaleco pra cobrir qualquer resquício de marca.
- Major Kiera, que surpresa...
- não precisa de tanta formalidade, já nos conhecemos. Achei que fôssemos amigas, Mia - ela disse com um sorriso esperto de canto, me provocando e se aproximando - sente-se por favor, tenho notícias pra você.
Obedeci e me sentei com dificuldade pra me equilibrar.
- ta tudo bem? - ela perguntou notando minha dificuldade ao sentar.
Neguei e fiz a melhor cara de paisagem que consegui.
- não é nada demais - disse.
- certo - ela me olhou um pouco desconfiada mas ignorou - serei breve já que você deve ter muito trabalho pra fazer.
Assenti, começando a me sentir ansiosa. Algo me dizia que ela me puniria por ter me ausentado repentinamente. Engoli seco e mantive a postura.
- me reuni com outros oficiais de patente alta desde que voltamos da missão, e conversamos muito sobre você Mia - senti meu corpo gelar - tivemos nenhuma morte e pouquíssimas baixas durante o combate graças ao seu serviço.
- o esquadrão era bom, acredito que o mérito não cabe a mim.
- em parte você tem razão, mas se não fosse por você duvido que todos os nossos homens sairiam vivos de lá. Tivemos emergências e você soube lidar com elas prontamente. Parabéns.
Assenti, agradecendo e não sabendo onde ela queria chegar.
- com isso, eu juntamente com os demais líderes achamos viável te promover a enfermeira titular dos nossos esquadrões de elite. Ou seja, quando ocorrer conflitos, guerras e missões, você será a encarregada de dar suporte aos nossos homens. Confiamos em seu potencial, Mia.
- eu...
- claro, você terá ajustes salariais dentre outros benefícios cabíveis na sua situação. Mas, já adianto que seu trabalho irá dobrar daqui pra frente.
Eu não sabia o que dizer. Tudo parecia tão irreal e distante. Por isso só agradeci com um sorriso forçado.
- obrigada.
Ela fez um gesto positivo e se virou pra sair.
- se quiser conversar comigo, estarei na minha sala - a major disse antes de sumir pela base.
Fiz uma nota mental de passar lá após o expediente.
Não sabia como, mas de certa forma as coisas estavam indo bem de repente. Tudo parecia cooperar comigo, o que me deixava inquieta afinal uma sequência de eventos positivos só são acompanhados de uma catástrofe no final. Eu inconscientemente aguardava essa catástrofe mesmo sem nenhum sinal sequer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konig • COD [+18]
FanficMia havia sido aceita para trabalhar na enfermaria de uma base militar de alta patente. Ela só não esperava estar cercada por soldados atraentes, principalmente por Konig, um atirador austríaco de 2 metros e que por algum motivo sempre a evitava. ❗️...