Mayara
Eu tô muito assustada, nunca vi tantos homens armados pessoalmente, só vi em filmes ou em reportagens.
Tem um cara específico que está me olhando muito e isso tá me deixando mais assustada do que já estou.
Não posso negar que ele é muito bonito, branco dos olhos claros e com algumas tatuagens. Tem uma cara de mal e nossa mãe do céu...
Mas ele me olhava como se pudesse ver a minha alma de trás pra frente. Pode parecer um absurdo, mas é o que parece e isso me assusta muito.
Será que ele vai me obrigar a ficar com ele, igual falam na TV? Ou será que ele conhece aquele monstro? São tantas perguntas em minha mente que estou ficando tonta de novo!
Ouvi gritos vindo do quartinho onde dona Ana está com o foguinho.
Todos os olhares foram diretamente para a porta, e um misto de dúvidas e até mesmo sentimentos estava estampado em nossos rostos.
Dona Ana: Preciso que alguém vá até o posto e pegue uma bolsa de sangue, duas de soro, alguns antibióticos, anti-inflamatórios, algumas gazes, álcool etílico e álcool 70% para agora - falou olhando para todos aqueles homens.
Xx: Mas qual é o tipo sanguíneo dele? - perguntou para Dona Ana.
D°ana: O dele é O+. - ela falou e entrou para o quarto de novo. Eu fiquei pensando, eu tenho o mesmo tipo sanguíneo que ele. Eu acho que devo falar, né? Então vamos lá.
May: Eu tenho o mesmo tipo sanguíneo que o foguinho. Eu posso doar se quiserem. - falei com o fio de voz que me resta.
Xx: Tu acha o que, novinha? É claro que nós queremos teu sangue pra ele, porra! Mo pergunta idiota. - falou todo na grosseria e isso me deixou mal.
Jô: Calma aí, neguinho, fala direito com a garota, meu. Tá pensando o quê? Ela também é ligada no foguinho, e se a dona Ana ouvir tu falando assim com a Índia, não vai prestar. -Minha amiga me defendeu, eu acho que posso chamá-la de amiga, né?
Neguinho: Foi mal aí, eu tô nervoso já? Não sabia que era tu a Índia que o foguinho sempre fala.- Ele tentou se redimir pela grosseria.