Acordo às nove.
Bem, o despertador me acorda.
Botei o despertador porque sou do tipo que dorme até o meio-dia, se ninguém me chama.
Como sempre, estou sozinha na cama, mas sorrio ao lembrar que é a manhã do feriado de Reis.
Que bela manhã!
Vestida com o pijama e um roupão, pego meus presentes, que estão guardados no armário, e desço a escada pronta para distribuí-los.
Vivam os Reis Magos!
Passo pela cozinha e convido Simona e Norbert para ficarem conosco.Tenho presentes para eles também.
Quando entro na sala de jantar, Gustavo e José Rafael jogam Wii.
O menino, quando me vê, fecha a cara.
Eu, feliz como uma criança, paro a música com o controle de Gustavo, olho para eles e anuncio feliz:
— Os Reis Magos deixaram presentes pra vocês.
Gustavo sorri e José diz:
— Espere que a gente acabe a partida.
Puta que pariu!
A falta de alegria desse menino me leva a nocaute.Puxa, igualzinho à minha Antonella, que com certeza está gritando e pulando de felicidade ao ver os presentes embaixo da árvore!
Mas decidida a não dar bola para ele, levanto gosta da poltrona quando Norbert e Simona entram.
— Vamos, vamos nos sentar perto da árvore. Tenho que dar os presentes de vocês.
José Rafael protesta de novo, mas desta vez Gustavo o repreende.O menino se cala e vem sentar com a gente perto da árvore.
Então Gustavo tira quatro envelopes do bolso de sua calça e dá um para cada um de nós.
— Feliz Natal!
Simona e Norbert agradecem e guardam os envelopes no bolso sem abrir.Eu não sei o que fazer com o meu e observo José abrir o dele.
— Dois mil euros! Obrigado, tio!
Incrédula, alucinada, estupefata e boquiaberta, olho Gustavo e pergunto:
— Está dando um cheque de dois mil euros a uma criança no Dia de Reis?
Gustavo balança a cabeça concordando.
— Esse negócio de presentes é uma besteira — diz o menino. — Eu já sei quem são os Reis Magos.
Essa explicação não me convence e, olhando meu Iceman, protesto.
— Pelo amor de Deus, Gustavo! Como pode fazer isso?
— Sou prático, meu amor.Neste instante, Simona entrega a José uma pequena caixa.
O menino a abre e grita com entusiasmo ao encontrar um novo jogo do Wii.
Fico animada com sua felicidade, embora seja por outro joguinho que o manterá preso à televisão.
Dou a Simona e a Norbert meus presentes.
São uma jaqueta de lã para ela e um par de luvas e cachecol para ele.
Ambos me olham com alegria e não param de me agradecer, enquanto se desculpam por não terem nenhum presente para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peça-me o que quiser, agora e sempre | miotela. ✔️
FanfictionA aguardada continuação da surpreendente história de amor e sexo entre uma espanhola e um alemão, Ana Flávia terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. Decidida a se afastar para sempre de Gustavo Mioto, Ana Flávia Castela pede demissão da e...