Capítulo 11

1.5K 77 22
                                    

No fim da partida, os homens vão tomar uma ducha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No fim da partida, os homens vão tomar uma ducha.

Eu, com Bruna e as outras mulheres, vamos esperá-los numa salinha.

Aqui me divirto ouvindo seus comentários.

Karoline não disse mais nada que possa me chatear. Mas me olha com uma cara esquisita.

É óbvio que saber que sou a namorada de Gustavo cortou sua onda.

Meia hora depois, começam a sair dos vestiários homenzarrões limpinhos e reluzentes.

O primeiro que vem até mim, curioso e sorridente, é um rapaz tão loiro que parece albino.

- Oi. Você é Ana Flávia? A espanhola?

Quase digo "Olé!".

- Sim, sou Ana Flávia.

- Olé, toro, paella! - diz um outro, e eu rio.

Outros dois rapazes, desta vez morenos, se aproximam de nós, curiosos a meu respeito.

Aqui sou a novidade, a espanhola! Acho graça e converso com eles.

De repente vejo Gustavo sair do vestuário e ele me olha.

Sorrio - ele se incomoda ao me ver rodeada por todos esses caras.

Gosto deste ciumezinho bobo dele e mais ainda quando vejo que fica com Bruna, Felipe e o bebê, e espera que a iniciativa seja minha.

Nossos olhares se cruzam, e então ele faz uma coisa que me faz rir. Com um movimento de cabeça me chama.

Não dou a mínima ao seu comando.

Não quero começar a segui-lo como um cachorrinho.

Não, definitivamente não vou voltar a ser tão bobalhona com ele como fui meses atrás.

Por fim, ele vem e, me pegando de maneira possessiva pela cintura, me beija na boca e diz na frente dos colegas:

- Pessoal, esta é minha namorada, Ana Flávia. Portanto, cuidadinho!

Seus amigos riem, e eu também.

Bem aí, aparece Luan Santana, que pega minha mão, a beija e me cumprimenta.

Inexplicavelmente, fico nervosa, mas relaxo logo que vejo que Santana não faz nem diz nada inconveniente. Pelo contrário, é totalmente correto.

Gustavo me beija na testa e combina com o amigo de irmos jantar juntos no Jokers, o restaurante dos pais de Santana.

Olho meu relógio. São sete e vinte da noite.

Minha nossa, que horror! Vou jantar no horário de gringo!

Mas disposta a seguir a corrente, deixo que Gustavo me segure firme pela cintura.

Com a outra mão, noto, ele pega José Rafael.

Peça-me o que quiser, agora e sempre | miotela. ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora