Letícia me deixa na casa de Gustavo.
Simona avisa que José Rafael está fazendo os deveres no quarto de brinquedos e que ela vai ao supermercado com Norbert.
Gravou o capítulo de Loucura esmeralda e mais tarde vamos assistir.
Subo para o quarto e troco de roupa.
Visto uma camiseta e uma calça de algodão cinza de ficar em casa e decido ir ver como está o menino.
Quando abro a porta, ele olha na minha direção.
Está sempre emburrado.
Vou até ele e mexo no seu cabelo.
— Como foi hoje na escola?
O garoto move a cabeça para se desvencilhar de mim e responde:
— Bem.
Reparo que seu lábio está melhor que ontem.
Balanço a cabeça de um lado para outro, num gesto de desaprovação.
Isso não pode continuar assim.
Agachando-me para ficar da sua altura, murmuro:
— José Rafael, você não pode deixar que os meninos continuem fazendo o que fazem contigo. Tem que se defender.
— É, mas quando eu me defendo meu tio fica bravo comigo — responde ele, furioso.
Me lembro do que Gustavo me contou e faço que sim com a cabeça.
— Olha, José Rafael, entendo o que você diz. Não sei bem o que aconteceu ontem para aquele menino precisar levar pontos.
José Rafael não me olha, mas pela tensão do seu corpo dá para perceber que o que digo o incomoda.
— Escuta, você não pode permitir que...
— Cala a boca! — grita enfurecido. — Você não sabe de nada!
— Ok. Vou ficar quieta. Mas quero que você saiba que sei o que está acontecendo. Eu vi. Vi como esses seus supostos amiguinhos te empurram e debocham de você quando Norbert vai embora.
— Não são meus amigos.
— Isso você nem precisa me dizer — digo, brincando. — Já percebi. O que não entendo é por que você não conta tudo isso pro seu tio.
José Rafael se levanta.
Me empurra para que eu saia do quarto e me expulsa.
Quando fecha a porta na minha cara, minha vontade é abri-la e lhe dar uma bela de uma bronca, mas penso melhor e acabo desistindo.
Já o avisei de que estou a par de tudo.
Agora é só esperar que ele me peça ajuda.
Meu celular toca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peça-me o que quiser, agora e sempre | miotela. ✔️
FanfictionA aguardada continuação da surpreendente história de amor e sexo entre uma espanhola e um alemão, Ana Flávia terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. Decidida a se afastar para sempre de Gustavo Mioto, Ana Flávia Castela pede demissão da e...