Two.

458 45 19
                                    

— O QUE?!

A imagem que Jennie se deparou era desesperadora (ao menos para ela)
Uma garota deitada bem ao seu lado, cabelos pretos e sedosos esparramados sobre o travesseiro, sua boca levemente rosada em formato de coração e seus olhos se arregalando ao ouvir o grito de Jennie.

Jisoo soltou um gritinho pelo susto e olhou para Jennie, que a olhava confusa e visivelmente irritada. Sorrindo, A dos lábios de coração analisou Jennie dos pés a cabeça, mas um tapa foi desferido em seu rosto, interrompendo sua imaginação.

— Quem é você e o que faz na minha casa! - rosnou com raiva e levantou da cama. Jisoo colocou a mão na região ardente onde o tapa foi desferido e olhou Jennie em choque.

— Você quer dizer nossa casa, não? E outra, por que me bateu? - Jisoo disse levemente chateada e Jennie continuou lhe olhando com desprezo.

— Nossa não, minha! Minha e do homem que eu desejei, Saia daqui! - Jisoo levantou da cama e caminhou em passos apressados até Jennie.

— Mas eu também moro aqui, eu acho. - Começou. — Se eu acordei aqui, é por que você é o que eu desejei e eu sou o que você desejou, não? - continuou confusa.

— Óbvio que não! Quer dizer, era assim que era para ser, mas eu desejei um homem bonito, não você! - Jisoo sentiu seu coração pesar e abriu a boca levemente chocada.

— Eu não sei como isso ocorreu! - Jisoo rebateu. —Eu não tenho culpa!

Jennie bufou e tirou os olhos dos de Jisoo, murmurando algo negativo, quando uma possibilidade surgiu na cabeça da mais baixa:

— É possível que seja um erro do sistema.. - Começou.

— Ah claro! Que ótimo, o sistema é tão burro que confundiu um HOMEM com uma MULHER. - Jisoo mordeu o lábio inferior, envergonhada.

— Talvez ele não seja tão burro assim, tem uma possibilidade de motivo.. - Rebateu a morena dos lábios de coração.

— Ah é? Que tipo de motivo? - Jisoo desviou o olhar e Jennie revirou os olhos, cruzando os braços.

— Talvez ele tenha me confundido com um homem pelo fato de eu ser.. - Pausou, nervosa. — Intersexual.

— Intersexual? Ah, que ótimo, agora tudo faz sentido. Tem alguma maneira de resetar meu pedido ou pedir de novo? - perguntou.

— Não.
—Merda.

Jisoo suspirou. —É tão ruim assim ficar comigo? - Jennie bufou.

— É! E quer saber, não fala comigo nunca mais! - A morena se dirigiu até a porta do quarto, Jisoo se apressou em ir atrás.

—Ei! Espera! - Tudo o que recebeu de resposta foi uma portada na cara.

—Ei! Espera! - Tudo o que recebeu de resposta foi uma portada na cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
WISH - Jensoo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora