Twenty Five.

287 36 13
                                    

Era de manhã cedinho, Jennie acordou com uma fresta na janela que refletiu a luz do sou no rosto dela.

Jisoo estava em cima de si, com a cabeça deitada em seu peitoral com sua respiração calma e a mão apoiada no seio direito de Jennie.

Jennie observou a mão de Jisoo e corou um pouco, mordendo o lábio inferior.

A menor se mexeu em cima dela, fazendo-a soltar um sorrisinho tímido.

Viu-a murmurar alguma coisa e dar um leve aperto inconsciente com a mão.

Jennie arregalou os olhos e sua respiração pesou, cutucou Jisoo levemente.

— H-hey, vamos.. precisamos levantar. - disse um pouco atrapalhada no começo.

Jisoo abriu os olhos lentamente, se erguendo um pouco e coçando os olhos.

— Que horas são?.. - disse de forma sonolenta com uma voz rouca, tal qual causou um pontar estranho numa região inusitada de Jennie.

— Não sei, mas está sol... Veja - apontou para a Janela que estava entreaberta, fazendo a outra olhar e assentir.

— Eu nunca dormi tão bem na minha vida... - disse timidamente corando um pouco, Jennie deu uma risadinha.

Elas ficaram se encarando por um tempo, até Jisoo tentar se levantar, mas sem querer acabou pressionando o joelho na região entre as pernas de Jennie.

Arregalou os olhos e soltou um gemido sôfrego baixinho, quase inaudível. — Ai porra, espera. - Jisoo se levantou e observou Jennie.

— Desculpa, foi sem querer. - deu uma risadinha baixa ao observar Jennie.

Jennie corou um pouco e negou com a cabeça. — Tudo bem, acontece.. - mordeu o lábio inferior e se sentou.

— Vamos tomar café? Por favor? - Jisoo fez beicinho e Jennie revirou os olhos.

— Vamos. - Jisoo deu um gritinho animado e saiu saltitante do quarto.

 - Jisoo deu um gritinho animado e saiu saltitante do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
WISH - Jensoo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora