Eight.

359 45 13
                                    

Assim que ouviu aquelas palavras saindo da boca da recém-conhecida, olhou para Jennie que agora encarava suas unhas constrangida.

— Jennie... - Jisoo sussurrou e olhou para o chão, ela sabia que Jennie não gostava dela, mas querer se livrar dela? Sabendo que os desejos são quase impossíveis de desfazer?

Ela queria tanto se livrar de Jisoo que poderia tentar fazer o impossível somente para tirá-la do seu caminho?

Jisoo estava triste, chateada.

Jennie não queria ter uma relação romântica com ela, okay, ela entendia isso.
Mas, elas poderiam construir uma amizade bonita, serem grandes amigas; daquelas que se podem contar para tudo.

Ela não precisava necessariamente namorar Jisoo, apenas a amizade de Jennie já a alegrava.

Mas, pelo visto, Jennie não quer Jisoo em sua vida.

Jisoo suspirou e subiu as escadas em passos levemente apressados e cautelosos, ouvindo burburinhos no andar de baixo.

[...]

Um tempinho se passou, a amiga de Jennie provavelmente já havia ido embora, Jisoo não sabia pois estava na biblioteca desde o ocorrido.

Estava sentada no sofá com um edredom no colo e as pernas cruzadas em borboleta, vários livros espalhados pelo acolchoado do assento.

Desde que ela subiu as escadas, ela estava lendo.

Jisoo leu sete livros de 80 páginas.

Um bom tempo se passou, não?

Agora ela não tinha notícias de Jennie e nem da amiga dela. Para falar a verdade, nem tinha certeza se queria ter.

Provavelmente, quando ela visse Jennie, a mesma ia a ignorar, a tratar com ignorância ou dar uma portada na cara dela.

Isso Jisoo não queria.

Não mesmo.

Por isso, optou por se isolar por um tempo, esquecer os problemas da vida.
Não saiu do cômodo por nem um momento, não bebeu água e nem comeu; apenas sentou-se no sofá e leu.

Agora estava tarde da noite e Jisoo estava desmoronando de sono.

A tranca da porta da frente sendo destrancada foi ouvida pela pequena dos lábios de coração.

Ela nem sabia que Jennie havia saído, quando isso aconteceu?

Agora, ela havia terminado de ler o oitavo livro, buscando o Nono no meio do sofá e se preparando para mais uma leitura.

"Ei, onde você está?" Ouviu uma voz conhecida por ela a chamar.

Seus ouvidos pareceram ignorar, seu corpo estava cansado e sua garganta estava seca.

Limpou a garganta só para ver se ainda funcionava e voltou a ler, seus olhos demonstravam cansaço.

"Jisoo?" A voz foi ficando mais perto, Jisoo não desviou o olhar do livro nem por um segundo.

Finalmente, a porta da biblioteca foi aberta.

—Jisoo? - a mencionada encarou Jennie.

— Por qual motivo não respondeu quando eu te chamei? - disse levemente alterada, Jisoo desviou o olhar.

Jennie revirou os olhos.

— Tanto faz. - foi até a mesma e viu a quantidade de livros.

— Leu isso tudo? - assentiu. — Jisoo, você comeu? - sentiu seu coração pesar quando a menor negou.

— Jisoo você está ficando doida?! Você pode morrer de fome, sabia? Não é brincadeira! - Jennie catou os livros de qualquer jeito e os colocou em cima do balcão.

— Jisoo, você está me escutando? - pegou o livro da mão da menor e só assim recebendo a atenção da mesma.

— O que...? - a voz da pequena estava falha.

Jennie bufou.

— Vem logo, você precisa comer! - arrastou a morena pelo braço para fora do cômodo.

— Vem logo, você precisa comer! - arrastou a morena pelo braço para fora do cômodo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
WISH - Jensoo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora