Fifteen.

301 39 5
                                    

Como comemoração aos 1K de views, vou postar quatro capítulos seguidos!

Obrigada! 💗

1/4

[...]

— KUMAAAAAAAA! - gritou enquanto tentava
fazer o cachorro sair do colo de Jisoo, que gargalhava alto.

O cachorro virou a cabeça para o lado e balançou o rabinho.

— Eu sou sua omma, Kuku! Você não pode preferir ela! - apontou para Jisoo brava e a mencionada apontou para si mesma, como se dissesse "Eu?" Indgnada.

Kuma latiu e se aconchegou no colo de Jisoo.

Jennie bufou e fez beicinho.

— Quanto amor! - ouviram a porta da casa se destrancar.

— Lisa-yah! - gritaram juntas e se encararam como se pudessem matar uma a outra.

— Posie na área! - as duas desviaram o olhar e sorriram para as convidadas, que agora caminhavam em passos rápidos em frente a elas.

Tinham marcado de se encontrar na casa de Jennie e Jisoo para uma noite do pijama, com direito a desafios e muita comida.

Observação importante: Rose só veio por causa da comida.

Dalgom e Kuma tomaram a iniciativa de cumprimentar as visitas, pulando animadamente sobre as pernas das garotas.

— Kukuuu! - Lisa gritou e se sentou em 'W' no chão, acompanhando a empolgação do pequeno cãozinho.

Rose se abaixou para acariciar os pelos branquinhos de dalgom e murmurou coisas em uma voz infantil.

—Kuku me machucou! - a tailandesa disse dramaticamente após receber uma mordida do cachorro e choramingou de brincadeira.

Kuma estava sentado na frente dela e apenas se virou e foi embora.

Lisa ficou em choque.

— Kuma está tipo: "eu não estou nem aí" - as meninas riram com a fala de Jennie e em seguida seguiram o caminho até a cozinha.

Ia ser uma longa noite..

Ia ser uma longa noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
WISH - Jensoo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora