Jennie estava dormindo lindamente sobre o colo de Jisoo, que, a pouco tempo, acabara de ler o livro.
A menor passava os dedos sobre os fios negros de Jennie despreocupadamente enquanto admirava a face da bela mulher.
Jennie, de vez enquando em seu sono profundo, ronronava e se aconchegava mais em Jisoo.
A dos lábios de coração nunca se sentiu feliz como agora.
Sem intrigas.
Sem confusões.
Sem portadas na cara.
Finalmente, as duas agora estão construindo uma amizade.
Então, a campainha toca.
Jisoo entra em modo de alerta e cobre gentilmente a orelha de Jennie.
— Pode entrar! - disse num tom razoavelmente alto, para quem quer que seja, entrar.
Ela não teme em deixar qualquer um entrar assim, pois, as garotas moram em condomínio e todas as pessoas que entram sem avisar o porteiro tem permissão para deixar entrar.
Então, risadas foram ouvidas junto de passos se aproximando da sala.
Jisoo reconheceu uma das garotas; Lisa, a amiga de Jennie.
Mas, havia uma garota loira ao seu lado.
Arqueou a cabeça para o lado confusa, seus dedos ainda traçavam carinhosamente os fios da maior adormecida em seu colo.
— Jisoo? - A tal Lisa disse enquanto ia para a frente da mesma.
Viu a boca da amiga de Jennie se abrir em choque ao observar a dos olhos felinos adormecida sobre seu colo.
sorriu de ladinho.
Viu também a loira a encarar curiosa, se virando para Lisa.
— Amor, Essa é a Jisoo? - perguntou curiosa, vendo Lisa assentir e rapidamente voltou seu olhar para a mais velha, sorrindo.
— Oh! É realmente um prazer conhecer você, eu sei que nunca nos vimos; deixe-me apresentar. - limpou a garganta. — Meu nome é Park Roseanne, mas pode me chamar de Rose.
Sorriu docemente e se aproximou para cumprimentar Jisoo, que sorriu e apertou a mão da mesma.
— é um prazer, Rose. - Olhou para Lisa que claramente tinha a garganta entalada de perguntas.
— Então... - a tailandesa começou e se aproximou, sentando ao lado de Jisoo. — Como você me explica.. - apontou para Jennie, que, agora, ronronava baixinho. — Isso.
Jisoo riu e viu Rose se sentar ao lado de Lisa, em um único lado do sofá já que, no outro, estavam as pernas de Jennie.
— Bem... A três dias atrás..
[...]
Jisoo explicou tudo com cautela e detalhadamente para a loira e a tailandesa.
Agora, estavam no meio de uma conversa espontânea, até que, Jisoo ouviu um murmuro vindo de baixo.
Olhou para Jennie com cuidado e viu a mesma abrir seus olhos lentamente.
— Soo?.. - murmurou um apelido que Jisoo nunca havia ouvido antes, mas acabara de descobrir que o amava..
Sorriu boba ao observar a cena fofa de Jennie acordando; as bochechas rosadinhas e a carinha levemente amassada.
A morena demorou um pouco para raciocinar, mas, assim que o fez, observou ao redor e corou ao ver Lisa e Rose a observando tão intensamente.
Rapidamente, se sentou.
— A-a quanto tempo estão aí? - desviou o olhar e mordeu o lábio inferior, ouvindo a gargalhada das amigas, juntamente de Jisoo.
Bufou e fez beicinho.
— Não tem graça.. - se emburrou e cruzou os braços, virando a cara.
O que, consequentemente, arrancou ainda mais risos das outras.
— Vocês não me levam a sério! - ainda emburrada, levantou do sofá e marchou escadas a cima, ouvindo gargalhadas das outras meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WISH - Jensoo G!P
FanfictionEm um mundo paralelo, onde quando cada adolescente faz 18 anos, esse adolescente tem um desejo a pedir. Mas o desejo de Jennie, segundo a mesma, não foi realizado.