Jisoo passou tanto tempo na sala, que acabou adormecendo no sofá, enquanto a cena de um filme qualquer passava pela televisão e seus olhos estavam com leves queimaduras de lágrimas.
Jennie estava explorando a casa, concluindo que era maior do que um shopping quando viu que tinha piscina, quadra de tênis e um cinema.
— Uau! Essa casa é perfeita, se ao menos meu homem estivesse aqui para mim. - zombou enquanto caminhava até a sala.
Quando chegou, encontrou a cena mais fofa do mundo. Jisoo encolhida no sofá com as bochechas rosadinhas e seu peito sobe e desce conforme sua respiração regula.
Jennie revirou os olhos e desligou a televisão. A mudança que desacostumou seus ouvidos acordou Jisoo.
— Jennie?.. - Jennie já estava saindo quando Jisoo a chamou.
A de olhos felinos apenas ignorou ela e subiu as escadas.Jisoo suspirou, entristecida. — Eu não posso ser tão ruim assim, posso?.. - Jennie ouviu.
— É claro que pode, você é. - disse simplista e subiu de vez as escadas deixando uma Jisoo triste e de coração pesado para trás.
[...]
Duas horas se passaram desde que Jennie havia subido, agora eram 20:37 e Jisoo resolveu testar uma receita nova.
A morena dos lábios de coração ria enquanto fazia a receita espontaneamente e se divertindo muito com a simples coisa.
Mas o seu sorriso desapareceu quando Jennie entrou na cozinha.
As risadas já não eram mais presentes e apenas sua respiração e o barulho do ventilador de teto era ouvido.Jisoo continuou a fazer a receita, seus olhos agora demonstravam uma leve tristeza.
Jennie apenas tomou um gole de água e quando ia sair Jisoo a chamou.— Jennie... Eu estou fazendo o jantar e...
— Eu vou comer fora. - disse simples e saiu do ambiente, Jisoo mordeu o lábio inferior e se apressou em fazer a receita.[...]
22:23. Jisoo estava deitada na cama de casal da suite, enquanto olhava para o teto e esperava Jennie chegar, já que a mesma havia ido Jantar fora.
A fechadura da porta da frente se destrancado foi escutada e a respiração de Jisoo se alterou.
Depois de um tempo, passos são ouvidos pelo corredor e a porta do quarto é aberta de uma vez.
— Saia. - Jennie disse simples.
— O que? - Jisoo abriu a boca em choque.
— Eu não vou dormir com você e eu quero dormir na suite. Então, disse e repito: Saia. - Jisoo apenas ficou calada.Jennie bufou e foi em passos rápidos até o closet e catou um lençol do armário, jogou em cima de Jisoo e saiu a arrastando até a porta.
— Ei! Eu não sou de pano! - Jisoo disse chateada enquanto Jennie a arrastava.
— Eu não te perguntei. - Jennie disse e empurrou Jisoo para fora do quarto.
— Jennie, espera!
Pela segunda vez, portada na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WISH - Jensoo G!P
FanfictionEm um mundo paralelo, onde quando cada adolescente faz 18 anos, esse adolescente tem um desejo a pedir. Mas o desejo de Jennie, segundo a mesma, não foi realizado.