As duas não se falam dês de o "desabafo" de Jisoo a algumas horas atrás.
A mais nova estava chocada demais para raciocinar e a mais velha estava ocupada demais com sua faculdade de medicina.
Jennie ainda se encontrava no escritório, mas Jisoo agora estava na biblioteca numa aula online.
A dos olhos felinos agora estava refletindo sobre como ela tratava Jisoo e como ela estava sendo injusta com seus comportamentos.
A de lábios de coração fazia de tudo para agradar Jennie e manter um ambiente confortável, se esforçava muito para ter uma relação amigável com ela e era assim que Jennie agradecia?
Agora ela enxerga o quão injusta ela foi praticando todos aqueles comportamentos.
Então, a mais nova tomou uma decisão.
Decidiu ir até Jisoo e pedir desculpas pelas suas atitudes.
Com um suspiro, levantou de sua mesa e saiu do escritório, Jennie não sabia onde Jisoo estava; foi abrindo as portas dos quartos tentando localizá-la.
Mas quando ela chegou na porta da biblioteca, ouviu murmúrios e aproximou-se mais para escutar.
"Tchau, obrigada pela aula de Hoje Professor Yoongi." Foi tudo o que escutou.
Jisoo estava em aula?
Jennie nem ao menos sabia que a menor fazia faculdade.
Mordeu o labio inferior e suspirou, com uma coragem fora de si, bateu na porta.
— Jisoo? - Ouviu um murmuro na parte de dentro que autorizou sua entrada.
Soltou uma lufada de ar e abriu a porta, no canto da biblioteca, sentada numa mesinha redonda com alguns livros e um MacBook em cima da mesa.
Cautelosamente, se aproximou.
— Jisoo, sobre o que você me falou mais cedo.. - se sentou ao lado da menor enquanto falava, Jisoo a encarou curiosa e interessada.
— Hm. - murmurou dando permissão para Jennie continuar.
— Eu.. queria pedir desculpas. - Jisoo a encarou surpresa.
— Eu reconheço que eu fui uma idiota agindo daquela forma com você, você estava apenas tentando ser amigável comigo e eu te tratava como se você fosse um lixo.
Suspirou.
— Você me perdoa? - olhou nos olhos da dos lábios de coração e pegou levemente na mão de Soo, esperando uma resposta da mesma.
Jisoo sentiu seu coração aquecer com o simples toque, um gesto simples mas que deixou a mesma muito feliz.
— Eu te perdoo, Jennie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WISH - Jensoo G!P
FanficEm um mundo paralelo, onde quando cada adolescente faz 18 anos, esse adolescente tem um desejo a pedir. Mas o desejo de Jennie, segundo a mesma, não foi realizado.