Jennie havia obrigado Jisoo a comer, fez comida, deu na boca de Jisoo, a levou para o quarto e até a embrulhou.
"Bipolar" era isso o que se passava na cabeça de Jisoo, mas ela estava longe de reclamar.
Longe.
Longe mesmo.
Muuuito longe.
— Você só pode ter ficado doida de passar 5 horas sem beber água, comer e nem ir ao banheiro! - resmungou enquanto ajeitava a menor na cama.
A cabeça da pequena estava cheia de dúvidas
Então ela resolveu soluciona-las..
—Jennie?.. - hesitou.
—Fala.
—Posso te fazer algumas perguntas? - Jennie revirou os olhos e assentiu, sentando ao lado da dos lábios de coração.
—Você realmente quer se livrar de mim? - Jennie tossiu levemente e desviou o olhar.
—Olha Jisoo, vou ser sincera com você. - virou a cabeça para a encarar e Jisoo a encarou ansiosa e com medo.
—Eu realmente não quero ter uma relação amorosa com você; nesse exato momento, eu gostaria de estar com o meu HOMEM curtindo a piscina, mas eu ganhei você.
Jisoo Suspirou.
—Jennie.. se eu sou um fardo na sua vida, me perdoa, por favor.. - Jisoo começou e olhou para baixo, mas tudo o que recebeu de resposta foi um leve toque no braço.
— Esquece esse assunto. - deu um leve aperto no braço de Jisoo e saiu do comodo.
Jisoo hesitou por um instante, mas logo tirou isso da cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WISH - Jensoo G!P
FanfictionEm um mundo paralelo, onde quando cada adolescente faz 18 anos, esse adolescente tem um desejo a pedir. Mas o desejo de Jennie, segundo a mesma, não foi realizado.