Twenty.

369 41 14
                                    

Oi
Finjam que eu não sumi por uma semana

[...]

O verdade ou desafio foi um caos, dês de que Soojoo respondeu a pergunta de Jennie a mesma está emburrada.

Agora, Seulgi e Soojoo foram embora, Lisa e Rose estão sentadas num sofá uma do lado da outra e Jennie e Jisoo em outro.

— JENNIE! - já era a décima vez que Jisoo tentava chamar a atenção da maior.

— Hein? - perguntou encarando o chão.

— Nini, você está calada dês de que as amigas de Jisoo foram embora. Você está bem? - Jennie torceu o lábio e assentiu.

— Só não gostei da ideia de que estragaram a noite das garotas.

— Mas elas não são garotas também? - Rose perguntou inocentemente e Jennie a fuzilou com o olhar, fazendo-a se encolher no sofa.

— Hey, o clima está muito pesado. - Jisoo se levantou e Lisa seguiu a mais velha.

— Isso mesmo, Unnie! - Pôs as mãos na cintura e imitou uma pose confiante. — Mas como? - entortou a cabeça.

— Vamos dançar! - Jisoo disse animada e fez uma dancinha engraçada, logo sendo seguida por Lisa.

Jennie revirou os olhos.

— Vocês são patéticas.

— A gente sabe.

Riram Juntas e Rose se juntou a dupla, Enquanto Jennie olhava com vontade, mas seu ego era maior.

As garotas apenas continuaram a brincadeira enquanto Jennie continuava emburrada.

[...]

Agora Lisa e Rose tinham ido embora, afirmando terem de ir alimentar os gatos da tailandesa.

Jisoo estava na cozinha preparando o Jantar.

E Jennie? Bem... Ela também não sabia.

Cantarolando uma música aleatória, terminou de cozinhar a comida, batendo palminhas animada e decidida a ir atrás de Jennie.

— Jennie? - perguntou ao entrar na suite. Bingo!

A maior murmurou um 'hm' enquanto lia seu livro.

— Vem jantar, vamos. - foi até a mesma e tentou toca-la, mas Jennie se afastou.

— Chame Soojoo para Jantar com você. - Jisoo gargalhou alto.

— Jennie.. - Disse quando suas risadas cessaram, mas o sorriso ainda era presente e sua voz era risonha. — Deixe de ser boba, vem.

tentou toca-la de novo mas Jennie se esquivou.

— Olha que eu chamo Soojoo mesmo.

— Você não é nem doida! - se levantou em um pulo.

Jisoo riu, ela realmente gostava dessa nova Jennie.

Jisoo riu, ela realmente gostava dessa nova Jennie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
WISH - Jensoo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora