Twenty four.

238 32 12
                                    

(2/2)

[...]

— Jen-ddeu-kie! - Jisoo cantarolou entrando na suite, se jogando em cima de Jennie que estava deitada de barriga para cima enquanto lia um livro qualquer.

— Jisoo! - Jennie repreendeu.

— Me deixe, você está quentinha.. - murmurou. — Por favor, Nini.. - usou seu tom mais manhoso e carinhoso enquanto traçava círculos na barriga da menina, onde a blusa do pijama estava um pouco levantada.

Jennie sentiu suas bochechas corarem.
— A-ah.. tá bom então.. - mordeu o lábio inferior e observou a menina acima de si.

Jisoo deitava a cabeça nos ombros de Jennie, os dedos dela ainda acariciavam a barriga da menina.

Jennie pensou se pegaria mal fazer carinho nas costas dela, mas então suspirou e guardou o livro na mesinha de cabeceira.

Lentamente, deslizou seus dedos pelas costas de Jisoo de maneira delicada e carinhosa.

Nini.. - sussurrou manhosa e fechou os olhos, ronronando levemente.

Jennie sentiu seu coração se aquecer com tais palavras, simples palavras que mexeram com alguma configuração que até agora estava desligada.

— Você gosta?.. - sussurrou, deslizando os dedos levemente.

A menor apenas murmurou em concordância e se aconchegou mais em Jennie.

Jennie suspirou, observando a garota de pertinho.

— Você anda grudando de mais em mim. - disse em um tom de voz audível e Jisoo abriu os olhos, os arregalando.

— Desculpa, eu ultrapassei algum limite seu, perdão por favor.. - ela saiu de cima de Jennie, exasperada. — Eu sinto muito, mas não feche as portas na minha cara de novo, prometo não chegar tão perto e...

— Jisoo, Jisoo.. hey!.. - segurou o rosto dela com as mãos e finalmente teve a atenção da dos lábios de coração sobre si.

— Está tudo bem, só estava comentando.. - fez um leve carinho no rosto da menina com o polegar.

— Mesmo?
—Mesmo.
— De verdade?
— De verdade.
— ... Promete?
— Prometo!

Jisoo soltou um suspiro aliviado e sorriu, tendo como resposta outro sorriso, mas ela não voltou a deitar em Jennie como ela estava antes, mesmo com a confirmação da mesma ela ainda estava receosa.

Deitou-se do lado dela na cama e desligou as luzes pelo interruptor da cabeceira, ligando o abajur de seu lado e Jennie fez o mesmo do outro.

— Pode voltar a sua leitura.. - sussurrou e deu um leve sorriso, Jennie revirou os olhos e pegou o livro, voltando a ler.

Jisoo olhou rapidamente para o celular, vendo que já estava um pouco tarde.

— Eu.. já vou dormir. - Jennie desviou o olhar para ela, Jisoo ia se levantar, mas parou um pouco.

Com as bochechas coradas, se virou para Jennie. — N-na verdade.. eu.. posso.. n-não sei.. dormir.. a-qui? - a menina se embolou toda nas palavras e Jennie a olhou.

Assim que Jennie a olhou, Jisoo arregalou levemente os olhos, corando mais ainda.

— E-esquece.. bobeira minha.. - deu uma risadinha nervosa e envergonhada e fez menção de se levantar.

Jennie revirou os olhos e rapidamente guardou o livro, puxando Jisoo para si.

Envolveu a menor num abraço, deixando-a como a conchinha menor.

— Deixe de ser boba.. durma. - corou um pouco e a apertou contra si, deixando um beijo na cabeça dela e fechando os olhos.

Jisoo estava chocada, mas o aconchego lhe fez sentir segura e rapidamente estava na terra dos sonhos...

Jisoo estava chocada, mas o aconchego lhe fez sentir segura e rapidamente estava na terra dos sonhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
WISH - Jensoo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora