Six.

372 46 4
                                    

Era tarde da noite.
Tinha acabado de começar a chover, Jennie saiu para uma festa, agora, faziam mais de cinco horas que Jennie tinha saído.

Jisoo tinha pavor de chuva, traumas muito grandes.
Toda vez que chovia, ou alguma amiga, ou sua mãe estava por perto.

Mas no instante, ela estava sozinha.

Sozinha.

Sem ninguém.

Jisoo tremia de medo e dava um gritinho a cada vez que trovejava, encolhida no canto do quarto e suas lágrimas escorriam sem fazer nenhum som.

A porta da casa se abriu, mas a pequena menina encolhida não percebeu, estava muito distraída tentando cobrir seus ouvidos.

—Jisoo? - ouve a voz levemente irritada de Jennie um pouco distante, talvez no andar de baixo.

Ela não conseguiu responder.

A porta do quarto se abriu, Jisoo se encolheu ainda mais.

—O que você faz aí? Levanta! - um trovão alto e Jisoo deu um gritinho assustado enquanto levemente levantou a cabeça e Jen viu as lágrimas escorrendo.

—O que você tem? Está com medo da chuva? Me poupe. - revirou os olhos, mas a chuva aumentou ainda mais e Jisoo começou a soluçar, escondendo o rosto dentre as mãos.

A Kim mais nova mordeu o lábio inferior, indo até a mais velha.

—Jisoo, pare com isso. - Jisoo olhou para Jennie, as lágrimas escorriam livremente.

Jennie hesitante se abaixou na frente da mais baixa e olhou nos olhos dela.

— O que aconteceu? - Jisoo apenas negou com a cabeça e soltou um soluço.

—Eu não gosto da chuva.. - respondeu com a voz falha e baixa.

Jennie amoleceu seu coração por um instante.

—O que eu preciso fazer para você se acalmar? - Perguntou, com o tom ríspido de sempre.

—Apenas um abraço, por favor.. - Jisoo sussurrou mas sabia que Jennie não ia o fazer.

Jennie se levantou e deixou o quarto, a pequena se encolheu de novo e suspirou.

Minutos depois, Jennie volta, trazendo com si uma caneca de chocolate quente.

Deixou o objeto de porcelana na cabeceira e se ajoelhou ao lado de Jisoo.

—Vem, levanta...- pegou a mão da mais velha que foi sem hesitar.

Jennie sentou-a na cama e depois se acomodou ao seu lado, Jisoo estava pálida.
A mesma pegou a caneca e deu a Jisoo, mas a mais baixa negou.

—Jisoo, toma isso logo.- disse no tom de sempre.

Jisoo apenas negou de novo.
Jennie bufou.

Pegou a caneca e dirigiu aos lábios de coração da outra, fazendo-a digerir com calma.

[...]

Quando Jisoo acabou a bebida, Jennie deixou na pia e voltou para ficar ao lado da mais nova, a chuva havia cedido um pouco e agora estava mais fraca.

—Viu? chuva pas...- Um trovejado forte foi ouvido e Jisoo gritou, agora o barulho da chuva estava mais alto. - passou.. -

A mais velha estava tremendo, enquanto as lágrimas desciam silenciosamente novamente.

Jennie olhou para Jisoo.

— É sério que um abraço faz você parar? - a mais baixa assentiu.

Jennie se calou e ajeitou o edredom nas duas, então foi para mais perto de Jisoo e a aconchegou em seus braços.

Sentia a respiração dela em seu peito e fechou os olhos.

— Melhor agora?

—Obrigada... - fungou.

 - fungou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
WISH - Jensoo G!POnde histórias criam vida. Descubra agora